Riopreto Shopping recebe Encontrinho Slime | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Riopreto Shopping recebe Encontrinho Slime

access_time24/01/2019

Riopreto Shopping recebe Encontrinho Slime

O Riopreto Shopping que foi o primeiro a abrir espaço para a grande onda do momento agora reúne Slimers no 1º Encontrinho Slime, no dia 26 de janeiro, a partir das 15h. 

 

As donas das contas MMA Slimes, Duplinha Slimes e Girls Slime, perfis de Rio Preto que movimenta o Instagram produzindo Slime, estarão reunidas para uma tarde de brincadeira e troca de experiências. 

 

Na programação, cada conta fará um bate-papo com os participantes sobre as atividades de um Slimers, darão dicas sobre os diferentes tipos de slime e também vão responder as perguntas do público. Depois, irão produzir uma slime ao vivo, dando o passo a passo.  Após o bate-papo, será a vez dos participantes reproduzirem a receita, com orientação das Slimers.

 

O evento também contará com sorteio de Slimes e Kits para os participantes. Voltado para crianças de 5 a 12 anos, as inscrições serão no local, a partir das 14h. Serão realizadas três sessões, uma com cada conta e um tipo diferente de Slime.

 

15h – Duplinha Slimes com Slime Clear

16- Girls Slime com Slime Butter

17h – MMA Slimes  com Slime Chunch

 

Compartilhe