Riopreto Shopping recebe 2ª edição da mostra Mesas Decoradas, de 2 a 8 de setembro | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Riopreto Shopping recebe 2ª edição da mostra Mesas Decoradas, de 2 a 8 de setembro

access_time30/08/2019

Riopreto Shopping recebe 2ª edição da mostra Mesas Decoradas, de 2 a 8 de setembro

Evento vai reunir arquitetos, decoradores e famosos anfitriões em uma mostra montada na Praça 3 de Eventos do centro de compras

A Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping será palco para a 2ª edição da mostra “Mesas Decoradas”, que tem início na segunda-feira, dia 2, e vai até domingo, dia 8 de setembro. O evento será realizado pelo jornalista Frederico Tebar e contará com a participação de arquitetos, decoradores e famosos anfitriões em uma mostra que reúne luxo, requinte e criatividade.

A abertura oficial do evento será realizada na noite de segunda-feira, dia 2, com um coquetel para imprensa, formadores de opinião, influenciadores digitais, convidados e expositores.

O cardápio será assinado pelo Buffet Vera Maluly, uma das novidades dessa edição, que há mais de duas décadas alia a sofisticação de uma boa cozinha a serviços de excelência.

Já estão confirmadas mesas assinadas por nomes badalados como: Roni Vieira, Buffet Vera Maluly, Sara Alves, Daniella Zancaner, Priscila Sonvesso, Zarattini, Slaviti Soluções, Ateliê by Casa, Perfoma Sofás, Eliana Galiaço Decorações, Louçaria, Tarcila Higa, Akira Soluções em Festas e Decorações, Daniel Messi Fotografia, Mundo da Festa, Deise Costa, Ed Locação, Thalita Cunha, Cooks House e Lu Na Doces.

SERVIÇO:
2ª Mostra “Mesas Decoradas”
Local: Riopreto Shopping – Praça 3 de Eventos
Entrada Gratuita
--

 

Compartilhe