Riopreto Shopping realiza o 3° Encontrinho Slime | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Riopreto Shopping realiza o 3° Encontrinho Slime

access_time23/05/2019

Riopreto Shopping realiza o 3° Encontrinho Slime

O Riopreto Shopping reúne Slimers de toda a região, no 3° Encontrinho Slime, que acontece no dia 25 de maio. Nesta edição, o evento está ainda maior, contando agora com quatro contas diferentes de Slime comandando as sessões. Sucesso na internet, a Slime é uma massinha artesanal de modelar, o qual as crianças aprendem a fazer e customizar nas oficinas do Riopreto Shopping Kids.

As donas das contas Duplinha Slimes, Unicorn Girl, Slimes do Migles e Universal Slimes, perfis que movimenta o Instagram produzindo Slime, estarão reunidas para uma tarde de brincadeira e troca de experiências com o público.
Na programação, cada conta fará um bate-papo com os participantes sobre as atividades de Slimers, darão dicas sobre os diferentes tipos de slimes, responderão as perguntas do público, além de produzir uma slime ao vivo, dando o passo a passo.  Após o bate-papo, será a vez dos participantes reproduzirem a receita, com orientação das Slimers.

Serão realizadas quatro sessões, uma com cada conta e com um tipo diferente de Slime. O evento conta com 30 vagas por sessão, sendo duas delas sorteadas na conta do instagram que comanda a oficina.

Voltado para crianças de 5 a 15 anos, as inscrições serão no local, a partir das 14h. Para fazer a inscrição é preciso trocar um cupom fiscal de itens comprados no Shopping, no valor de R$50, podendo ser acumulativo.

Compartilhe