RIOPRETO SHOPPING KIDS TRAZ NOVIDADES Oficinas de Massinhas Artesanais – tipo Slime | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

RIOPRETO SHOPPING KIDS TRAZ NOVIDADES Oficinas de Massinhas Artesanais – tipo Slime

access_time15/08/2018

RIOPRETO SHOPPING KIDS TRAZ NOVIDADES

O Riopreto Shopping Kids continua sempre inovando e trazendo novidades para a criançada. Nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto, nos sábado e domingos, as crianças de 5 a 12 anos poderão conferir e participar de oficinas de Massinhas Artesanais – tipo Slime, a nova febre da internet.

Slime é uma massa viscosa lançada pela Mattel nos anos 70, o brinquedo se tornou popular na época e volta hoje de um jeito diferente. Existem vários canais no Youtube e no instagram nos quais crianças e adultos ensinam a fazer essa massinha em casa. A massa, que na tradução livre significa lama ou lodo, é a nova atração do Riopreto Shopping Kids. As crianças poderão aprender a fazer essa massa caseira, das 14h às 18h, durante esse mês de agosto. São várias opções de cores, depois de colorir pode personalizar e acrescentar glitter, brilho, bolinhas de isopor e, claro, se divertir amassando, esticando e confeccionando esse brinquedo.  A oficina será comandada por Letícia Bertazzoni, que integra um grupo que divide as experiências em canais na internet. A Slime produzida será levada pelas crianças.

“A gente se sente feliz em aproximar os pequenos dos canais de comunicação e do universo que elas vivenciam. Quando a criança tem a oportunidade de praticar e de ter acesso a esses brinquedos em que ela mesma produz, a gente ajuda na formação, na criatividade e na diversão dessa criança”, explica Ayla Farias, empresária e coordenadora das atividades.

Compartilhe