RIO PRETO SERÁ SEDE DE UM DOS EVENTOS MAIS GLAMOROSOS E BELOS DO ANO: O CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

RIO PRETO SERÁ SEDE DE UM DOS EVENTOS MAIS GLAMOROSOS E BELOS DO ANO: O CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

access_time20/03/2017

RIO PRETO SERÁ SEDE DE UM DOS EVENTOS MAIS GLAMOROSOS E BELOS DO ANO: O CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Concurso tem seletiva marcada para 09 de abril e a final para 19 de maio

Garotas de 18 a 26 anos se preparem! O Miss Rio Preto 2018 promete agitar as interessadas no concurso.
Depois de um tempo sem ocorrer o Miss Rio Preto, nossa cidade poderá ter, novamente, uma representante brilhando nas passarelas rumo ao Miss Brasil 2018.

Com um currículo de brilhar os olhos, Padre Silvio Roberto foi convidado e aceitou o desafio de coordenar o concurso em nossa cidade, desde que a renda fosse revertida ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, que passa por dificuldades econômicas para manter a entidade.

Com uma nova roupagem o concurso tem uma proposta moderna e de alta categoria e será realizado no dia 19 de maio de 2017, às 20h. no Teatro Paulo Moura.

“Descobri e preparei dezenas de jovens para concorrer em concursos tanto no Miss quanto Mister, jovens estes que conquistaram títulos de beleza no Brasil e no exterior”, conta Padre Silvio, que montou uma equipe eficiente e agora está em busca de patrocinadores para vestir as candidatas.

Padre Silvio revela que a nova Miss deverá ser uma mulher de personalidade, carismática, de opinião, beleza facial, harmonia de linhas físicas, determinação, que valoriza sua beleza única e estilo próprio. É uma mulher que deverá ser engajada, trazendo um, contudo interessante e algo para representar nossa cidade.

A produção artística do concurso está sob a responsabilidade de Adriano Chiacchio. Cesar Augusto na divulgação das mídias digitais, Marcela Pinoti na Assessoria de Imprensa. O departamento Comercial ficou com Marcia Scochi e departamento econômico com Paulo Esteves do Lar São Vicente de Paulo. 

O concurso tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo.


Regulamento:
A candidatada deve ter as seguintes características:
Idade:  De 18 anos (completados até fevereiro de 2018) a 26 anos
Altura mínima: 1,68cm
Medidas do corpo (aproximadas): 90 cm de quadril, 60 cm de cintura, 90cm de busto)
Candidatas com medidas muito distantes deste padrão não poderão ser aceitas
Deve ser solteira, sem filhos
Documentos a apresentar: Cópias do RG e CPF, comprovante de residência (mínimo de 6 meses) foto 3X4 (recente), comprovante de escolaridade, autorização dos pais para participar do concurso (para menor de idade).
Quem quiser acompanhar o concurso poderá acessar via Facebook e Instagram  Missriopreto2017.
O email do concurso é: [email protected]
Telefone para mais informações: 17 30124237

Compartilhe