Rio Preto Country Bulls recebe Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça nessa sexta-feira | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Rio Preto Country Bulls recebe Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça nessa sexta-feira

access_time21/07/2017

Rio Preto Country Bulls recebe Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça nessa sexta-feira

 

Evento, que segue até domingo, é considerado o terceiro maior rodeio do país

 

A terceira noite do Rio Preto Country Bulls, nesta sexta-feira (21/7), promete muita agitação e música boa. Além das provas de arena realizadas pela Ekip Rozeta, o evento terá dois dos mais importantes nomes da música sertaneja brasileira: Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano.

 

Com abertura dos portões marcada para 19h45, a noite começa com o rodeio, onde haverá Cowboy do Futuro/Carneiro, 3 Tambores, Laço em Dupla e Montarias em Touros.

 

Logo após as provas de arena, quem sobre ao palco é a “Rainha da Sofrência” – Marília Mendonça. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. A cantora, que começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25. Nas redes sociais, alcançou marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Entre os hits da musa sertaneja estão “Eu sei de Cor”, “De quem é a culpa”, “Amante  não tem lar”, “Infiel” e “Alô Porteiro”.

 

Quem também se apresenta na noite de sexta-feira são os rio-pretenses Zé Neto & Cristiano, que prometem uma noite animada e com pitadas de romantismo. Gravado em Cuiabá, “Um Novo Sonho” é o novo projeto da dupla de ascensão meteórica. O trabalho conta com um repertório extenso de 25 faixas que apresenta músicas inéditas como "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço", “Se Organizar Todo Mundo Beija” e o sucesso de carreira  “Seu Polícia”, música mais tocada nas rádios nacionais em 2016 segundo relatórios da Crowley.

 

O Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região da cidade, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.

 

Serviço

21ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

Data: de 19 a 23 de julho de 2017

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Informações: www.countrybulls.com.br

 

Compartilhe