Rio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutur | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Rio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutur

access_time13/07/2017

Rio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutura

 

Mais de 500 toneladas de ação estão sendo utilizadas na estruturação de arquibancadas, palco, camarotes, bretes e praça de alimentação

 

O Rio Preto Country Bulls iniciou a montagem de toda estrutura da festa, que ocorre de 19 a 23 de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. Ao todo, mais de 500 toneladas de aço estão sendo utilizadas na estruturação de arquibancadas, camarotes, palco, bretes e praça de alimentação, para receber com conforto e segurança cerca de 20 mil pessoas por noite.

 

As arquibancadas do RCB possuem mais de 1,5 mil metros quadrados, com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas por noite. “Esse espaço ainda recebe cobertura para proteger o público de chuva ou sereno, e os assentos são revestidos com carpete, para garantir ainda mais conforto”, explica Paulo Emílio Marques, presidente da festa.

 

O espaço onde os camarotes são montados têm, aproximadamente, 4 mil metros quadrados com estrutura moderna e reforçada. O camarote VIP Bulls, que proporciona uma experiência inovadora aqueles que gostam de estar mais próximo dos artistas, terá neste ano 725 metros quadrados, o espaço ainda tem bar próprio e boate.

 

Já o palco, que é sempre uma atração a parte por conta da imponência e grandiosidade, terá 400 metros quadrados e 18 metros de boca, onde estarão instalados os telões de LED, equipamentos de som com tecnologia avançada, camarins e lounges para os artistas.

 

O Rio Preto Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o RCB movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo, já que atrai público de toda região e inclusive de outros Estados. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos durante o evento. A solidariedade também é destaque no Country Bulls. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade.

 

21ª edição do Rio Preto Country Bulls

De 19 a 23 de julho de 2017, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

 

Compartilhe