Ribeirão Rodeo Music terá etapa válida para o ranking naciona | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Ribeirão Rodeo Music terá etapa válida para o ranking naciona

access_time05/04/2016

Ribeirão Rodeo Music terá etapa válida para o ranking nacional da ANTT

Disputas de Três Tambores acontecem de 20 a 23 de abril em duas categorias 

O Ribeirão Rodeo Music recebe de 20 a 23 de abril etapa oficial do campeonato promovido pela ANTT - Associação Nacional de Três Tambores. A competição reunirá as principais competidoras do país nas categorias feminina e mirim - até 12 anos de idade.

As notas conquistadas nesta etapa são válidas para pontuação no Ranking Nacional da ANTT, o que garante uma disputa acirrada e de alto nível técnico. Além da pontuação, a campeã da categoria feminina ganha R$ 17 mil em premiação. Na Mirim o valor do prêmio é vinculado ao número de inscrições por tratar-se de uma prova aberta.

"Esta é a quarta vez que trazemos uma etapa da ANTT para nosso evento, uma parceria que tem trazido para o Ribeirão Rodeo Music as melhores competidoras de Três Tambores que promovem um verdadeiro show para o nosso público", afirmou Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

Além da prova de Três Tambores, o Ribeirão Rodeo Music receberá também as disputas de montarias em touro da Liga Nacional de Rodeio e pela primeira vez três modalidades de rodeio em cavalo: cutiano, sela americana e bareback.

O evento

A abertura da festa é no dia 16 de abril, sábado, trazendo Wesley Safadão, Bruninho & Davi e Matheus & Kauan.

No dia 20 de abril, véspera de feriado nacional, começam as provas de montaria na arena. Nesta data, a programação artística terá os shows de Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e do cantor Lucas Lucco.

No dia 21, sobem ao palco Guilherme & Santiago e João Bosco & Vinícius. Já o dia 22 o evento promoverá um encontro histórico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone cantando juntos. No dia 23, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações que fecham a grade do palco principal do Ribeirão Rodeo Music 2016.

Atrações regionais

O Ribeirão Rodeo Music também abre espaço para duplas e cantores regionais se apresentarem. No palco Bailão, as atrações intercalam à grade principal e para a 12ª edição estão confirmados os shows de Giga & Murilo; Marco Aurélio & Bueno; Natan Maia; Marcus & Vinícius, Marquinho Guerra e Roby & Thiago.

Vendas

Os ingressos individuais e passaporte promocional já podem ser adquiridos pelo site: http://www.pagueingresso.com.br/  

 

Mais informações:

www.ribeiraorodeomusic.com.br

www.facebook.com/ribeiraorodeomusic

Instagram/ribeiraorodeomusic

Compartilhe