Ribeirão Rodeo Music inicia montagem da estrutura | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Ribeirão Rodeo Music inicia montagem da estrutura

access_time03/03/2016

Ribeirão Rodeo Music inicia montagem da estrutura no Parque Permanente de Exposições

Nesta quinta-feira, dia 03 de março, começou a montagem da estrutura da 12ª edição do Ribeirão Rodeo Music, evento que acontece em abril no Parque Permanente de Exposições da cidade. Neste primeiro momento estão sendo feitas adaptações no espaço, demarcações e a própria montagem da arena, camarotes e arquibancadas. Serão mais de 30 dias de trabalho que devem envolver aproximadamente 90 pessoas. Nessa edição, serão apresentadas novidades nos espaços de camarotes, alimentação e receptivos e, principalmente, no aumento da área, proporcionando maior conforto para o público.

O evento

A abertura da festa é no dia 16 de abril, sábado, trazendo Wesley Safadão, Bruninho & Davi e Matheus & Kauã.

No dia 20 de abril, véspera de feriado nacional, começam as provas de montaria na arena. As modalidades e os nomes dos atletas serão divulgados em breve pela organização. Nesta data, a programação artística terá os shows de Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e do cantor Lucas Lucco.

No dia 21, sobem ao palco Guilherme & Santiago e João Bosco & Vinícius. Já o dia 22 o evento promoverá um encontro histórico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone cantando juntos. No dia 23, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações que fecham a grade do palco principal do Ribeirão Rodeo Music 2016.

Atrações regionais

O Ribeirão Rodeo Music também abre espaço para duplas e cantores regionais se apresentarem. No palco Bailão, as atrações intercalam à grade principal e para a 12ª edição estão confirmados os shows de Giga & Murilo; Marco Aurélio & Bueno; Natan Maia; Marcus & Vinícius e Marquinho Guerra.

Vendas

Os ingressos individuais e passaporte promocional já podem ser adquiridos pelo site: http://www.pagueingresso.com.br/  

 

Mais informações:

www.ribeiraorodeomusic.com.br

www.facebook.com/ribeiraorodeomusic

Instagram/ribeiraorodeomusic

Compartilhe