Ribeirão Rodeo Music confirma etapas da Liga Nacional | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Ribeirão Rodeo Music confirma etapas da Liga Nacional

access_time10/03/2016

Ribeirão Rodeo Music confirma etapas da Liga Nacional de Rodeio e da ANTT

Competidor campeão de montarias em touro na cidade estará classificado para a final que acontece na Festa do Peão de Barretos e disputa vaga para competição internacional. Associação Nacional de Três Tambores também realizará provas no evento

A organização do Ribeirão Rodeo Music confirmou, entre as atrações esportivas do evento, a realização de uma etapa do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio - LNR. As disputas começam na quarta-feira, dia 20 de abril, e terminam no sábado, dia 23.

Serão 30 montarias por dia. O vencedor garante vaga na grande final da LNR que acontece em agosto durante a 61ª Festa do Peão de Barretos disputando também a oportunidade de ser classificado para o The American, rodeio milionário que acontecerá no Texas em 2017. 

"Realizamos cerca de 25 etapas em 10 estados brasileiros, buscando novos talentos do rodeio em touros e também valorizando os competidores já consagrados. Ano passado Edevaldo Ferreira ganhou a etapa do RRM e foi o vice-campeão na final em Barretos e se classificou para o The American nos Estados Unidos", declarou Marcos Abud, presidente da Liga Nacional de Rodeio. Ele confirmou ainda a participação em Ribeirão do campeão da LNR em 2015: Ramón Rodrigues, competidor do Acre que também disputou o rodeio norte-americano no início deste ano.

Outra competição esportiva confirmada no Ribeirão Rodeo Music é a etapa oficial da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) também entre os dias 20 e 23 de abril. As melhores competidoras do ranking brasileiro da entidade estarão presentes no evento. 

"São duas das maiores e mais respeitadas entidades de rodeio e provas do país garantindo um alto nível de competição no Ribeirão Rodeo Music", afirma Matheus Calil, um dos organizadores do evento. 

O evento

A abertura da festa é no dia 16 de abril, sábado, trazendo shows de Wesley Safadão, Bruninho & Davi e Matheus & Kauan.

No dia 20 de abril, véspera de feriado nacional, começam as provas de montaria na arena. As modalidades e os nomes dos atletas serão divulgados em breve pela organização. Nesta data, a programação artística terá os shows de Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e do cantor Lucas Lucco.

No dia 21, sobem ao palco Guilherme & Santiago e João Bosco & Vinícius. Já o dia 22 o evento promoverá um encontro histórico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone cantando juntos. No dia 23, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações que fecham a grade do palco principal do Ribeirão Rodeo Music 2016.

Atrações regionais

O Ribeirão Rodeo Music também abre espaço para duplas e cantores regionais se apresentarem. No palco Bailão, as atrações intercalam à grade principal e para a 12ª edição estão confirmados os shows de Giga & Murilo; Marco Aurélio & Bueno; Natan Maia; Marcus & Vinícius e Marquinho Guerra.

Vendas

Os ingressos individuais e passaporte promocional já podem ser adquiridos pelo site: http://www.pagueingresso.com.br/ 

Mais informações:

www.ribeiraorodeomusic.com.br

www.facebook.com/ribeiraorodeomusic

Instagram/ribeiraorodeomusic  

Compartilhe