Ribeirão Country Fest estreia área vip com open bar | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Ribeirão Country Fest estreia área vip com open bar

access_time01/12/2016

Ribeirão Country Fest estreia área vip com open bar
Festival traz sete grandes shows com os principais nomes do sertanejo no dia 10 de dezembro

 

 

 

São cinco setores com diversos serviços oferecidos para o público que for curtir o Ribeirão Country Fest no próximo dia 10, sábado. E uma das novidades desta edição é a Área Vip com sistema Open Bar de cerveja, refrigerante e água. O espaço fica localizado bem em frente aos dois palcos que receberão os sete shows do evento, garantindo uma visão frontal dos principais acontecimentos da noite. Além disso, quem optar por este setor também poderá ter acesso à pista que apresenta espaços interativos, praça de alimentação com food trucks e a atração bar nas alturas que é uma plataforma que fica à 40 metros do chão e garante uma visão total do evento por 10 minutos.

Entre as opções com sistema open bar, o evento ainda conta com os camarotes Universitário, Golden e Exclusive Backstage. “A cada edição procuramos sempre aprimorar e melhorar o evento para oferecer comodidade e uma estrutura para todos curtirem seja em qualquer área”, comenta Matheus Calil, organizador do evento.

Serão 12 horas de música com Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Zezé di Camargo & Luciano, Kleo Dibah & Rafael e Marcos & Fernando. O evento acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Os ingressos estão a venda na Chapelaria Garcia (Mercadão Central), Lojas Rafarilllo Calçados (Novo Shopping) e no Estande RCF (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto). A venda online acontece pelos sites  https://nettickets.com.br/ e https://www.ingressoja.com.br/.

 
Legenda: Em 2016, Área VIP do RCF oferece serviço open bar, novidade da sétima edição. Crédito: Gustavo H.

Compartilhe