RÉVEILLON 2017 Miss Cady abre a Cabine Skol no Réveillon de Salvador, mistura ritmos e leva público ao delírio | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

RÉVEILLON 2017 Miss Cady abre a Cabine Skol no Réveillon de Salvador, mistura ritmos e leva público ao delírio

access_time29/12/2016

 

RÉVEILLON 2017

Miss Cady abre a Cabine Skol no Réveillon de Salvador, mistura ritmos e leva público ao delírio

 

Foi dada a largada para a chegada de 2017 com o primeiro dia de de festa do Réveillon de Salvador na Praça Cairu. Na noite de ontem (28), milhares de turistas e soteropolitanos foram a loucura com a batida eletrônica da DJ Miss Cady, na Cabine Skol.

A DJ saiu do quadrado e transformou a Praça Cairu numa gigante festa de música eletrônica. No intervalo entre o shows da banda Alavontê e Anitta, Miss Cady tocou um repertório de eletro music, criado especialmente para sua apresentação na festa de Réveillon.

Hits de sucesso com “Malandramente” (DJ Dennis) ao clássico “Mas Que Nada” de Jorge Ben Jor foram remixadas e tocadas por Miss Cady. A artista baiana, que acabou de desembarcar de Miami, conta que trouxe várias músicas, que estão fazendo sucesso no exterior, para apresentar ao público do Réveillon de Salvador.

“Agradeço muito a Skol por sair do quadrado e fazer esta mistura de ritmos inserindo a música eletrônica na programação do Réveillon de Salvador. Me sinto muito honrada em participar desta festa”, afirma Miss Cady.

 

(Foto: Divulgação)

 

 

Hoje (29), a Cabine Skol recebe o DJ Mauro Telefunksoul e DJ Nailson nos dias 30 e 31/12.  A programação do Réveillon de Salvador vai até domingo (01). No segundo dia de festa (29), além da programação da Cabine Skol, o público poderá curtir shows de grandes artistas como Rafa e Pipo, Baianasystem, Aviões do Forró, O Rappa, Timbalada e Lucas Lucco.

 

“Com a Skol, o Réveillon de Salvador fica mais redondo. Em uma festa que tem espaço para todos os estilos musicais, a música eletrônica dará um tempero especial entre um show e outro, misturando ritmos e estilos, sem preconceitos e sem barreiras”, destaca Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Skol.  

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

 

LK COMUNICAÇÃO

 

 

Compartilhe