RÉVEILLON 2017 Budweiser aposta no réveillon sustentável de Caraíva | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

RÉVEILLON 2017 Budweiser aposta no réveillon sustentável de Caraíva

access_time28/12/2016

 

RÉVEILLON 2017

Budweiser aposta no réveillon sustentável de Caraíva

 

 

Um cantinho do paraíso, o vilarejo de Caraíva é um dos lugares mais disputados para as festas de Réveillon do Brasil. Localizada no extremo Sul da Bahia, perto de Porto Seguro e Trancoso, Caraíva recebe turistas de vários lugares do mundo nesta época do ano.

Para quem deseja para curtir um Réveillon de forma despretensiosa com os pé na areia, a festa “Verão Coco Brasil 2017” é uma ótima escolha. Patrocinada pela cerveja Budweiser, o “Réveillon Verão Coco Brasil 2017” começou ontem (26) e vai até o dia 1 de janeiro, na Pousada Coco Brasil.

Amanhã (28), o Réveillon Verão Coco Brasil recebe as artistas Mariana Aydar e Mart'nália. Em seguida, o público irá curtir as batidas eletrônica do DJ Nuts (Marcelo D2). Já no dia 29, acontece o Sambão com Caraivana, Dj Ops e Rádio Pirata.

Na noite da virada (31), a animação fica por conta dos Djs Chico Aquino, Nuts e Ops que prometem transformar a virada do ano em uma noite inesquecível. E para encerrar a programação, no primeiro dia do ano (1), a partir das 16 horas, a festa será comandada pelo Sambão com Caraivana e Rádio Pirata.

Réveillon Sustentável

Uma festa sem agredir o meio ambiente. Para evitar que o lixo produzido durante o evento degrade o vilarejo, todas as cervejas e refrigerantes comercializadas, serão em latas. A produção da festa programou uma coleta seletiva dos vasilhames, que serão encaminhados para reciclagem. As latas serão recolhidas pela Associação PróEco Caraíva. Além disso, o público não utilizará copos descartáveis, e sim reutilizáveis que serão distribuídos durante o evento.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

 

LK COMUNICAÇÃO

www.lkcomunicacao.com.br

 

(Pousada Coco Brasil. Foto: Divulgação)

Compartilhe