Resort de Olímpia confirma dez novas lojas para novo shopping | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Resort de Olímpia confirma dez novas lojas para novo shopping

access_time26/09/2018

 

 

Resort de Olímpia confirma dez novas lojas para novo shopping

Com 84% das obras concluídas, o Villa Mall Olímpia Park, centro comercial e de lazer
instalado no Enjoy Olímpia Park Resort, será inaugurado até o fim do ano

 

Olímpia, 26 de setembro de 2018 - O Villa Mall Olímpia Park, que funcionará dentro do Enjoy Olímpia Park Resort, começa a ganhar definitivamente uma “cara”. Depois de anunciar a primeira unidade do Burger King à cidade, o Grupo Natos acaba de confirmar a chegada de dez novas lojas ao centro de compras.

As novas unidades confirmadas para o mall são: Barba Birra Choperia, Café Vulcão de Minas, D’Gust Crepes, Point da Batata, Pazzi Per Gelato e Açaí da Praia (todas do segmento de alimentação), além da Thermas Tour (Agência de Viagens), Sol & Mar (Moda Praia), Carol Kids (Moda Infantil) e Por do Sol (Brinquedos).

O Villa Mall Olímpia Park já está com 84% das obras concluídas e a previsão de entrega e até o fim deste ano. Etapas do projeto como alvenarias, pisos internos e instalações (elétricas, hidráulicas, incêndio e gás), entre outras, já foram executadas.

“Não temos dúvidas de que o Villa Mall será o grande ponto de encontro de Olímpia, com arquitetura diferenciada (clean). Principalmente por estar ancorado por uma das maiores e melhores operações de fast-food do mundo e demais operações que proporcionarão não somente aos turistas, mas também aos moradores, uma experiência única”, diz Alaor Santos, da ABL Prime, uma das empresas que compõem o Grupo Natos junto com a W Palmerston Holding e a Griffe Investimentos.

De acordo com Santos, a previsão inicial é contar com 21 unidades até a inauguração, sendo 12 de alimentação. “Este número, no entanto, pode ser alterado devido ao processo de comercialização ainda estar aberto.”

Segundo o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, o Villa Mall Olímpia Park representará um diferencial entre as opções de lazer atualmente disponíveis em Olímpia. “Com todo o desenvolvimento do turismo na cidade, é preciso oferecer mais atrativos tanto para a população quanto para os mais de 2 milhões de turistas que visitam a cidade”, diz.

As duas primeiras torres do Enjoy Olímpia Park Resort foram inauguradas em maio e as outras duas serão entregues em 2019, totalizando 912 apartamentos de 1 e 2 dormitórios. Além desse empreendimento, o Grupo Natos entrega em 2020 o Solar das Águas Park Resort.

 

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) nasceu em 2012 e é formado por um conjunto de empresas parceiras atuantes no segmento de clubes aquáticos, hotéis, resorts e shopping centers. Focado exclusivamente em incorporações imobiliárias destinadas à venda de Cotas por Tempo Compartilhado, o grupo já comercializou 30 mil cotas para casas de férias. Além do Enjoy Olímpia Park Resort (SP), o grupo é responsável pelo empreendimento Solar das Águas Park Resort, também em Olímpia, previsto para ser inaugurado em 2020.

 

Conheça as novas unidades confirmadas:

 

Café Vulcão de Minas

O quiosque do Café Vulcão de Minas oferece uma variedade de produtos feitos com café, além de doces e salgados para acompanhar a bebida preferida do brasileiro.

 

Empório Barba Birra

O Empório Barba Birra é uma loja especializada no comércio de cervejas especiais, que oferece um amplo portfólio com mais de 150 rótulos de diferentes tipos e marcas de cerveja.

 

D’Gust Crepes e Tapiocas

Inaugurada em 2016, a D’Gust Crepes & Tapiocas oferece mais de 30 opções doces e salgadas de crepe francês e tapiocas, além de açaí, churros tradicionais e gourmet e sucos naturais.

 

Point da Batata

O Point da Batata é uma empresa especializada em esfihas abertas, salgadas, doces, com mais de 60 tipos de recheio. Oferece ainda no cardápio batata recheada, sucos naturais e porções.

 

Pazzi per Gelato

A Pazzi per Gelato é uma gelateria italiana, com gelatos feitos artesanalmente com ingredientes frescos e frutas selecionadas, seguindo a tradição vinda da Itália.

 

Açaí da Praia

O Açaí da Praia é um restaurante de comida saudável com cardápio variado com açaí, salada de frutas, lanches tradicionais e naturais, panquecas, crepes, omeletes, tapiocas e wraps.

 

Thermas Tour

A Thermas Tour é a agência de turismo oficial do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, 3º parque aquático mais visitado do mundo, com mais de 2 milhões de visitantes.

 

Sol & Mar (Moda Praia)

Uma loja completa com os mais variados modelos e estilos da moda praia (beach wear) para quem deseja curtir o dia nas águas termais de Olímpia.

 

Carol Kids

No mercado há cinco anos, a Carol Kids é uma loja de artigos infantis com roupas, acessórios, carrinho de bebê, banheira, andador e outros produtos infantis.

 

Compartilhe