Puro malte que desce redondo é premiada a melhor do Brasil | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Puro malte que desce redondo é premiada a melhor do Brasil

access_time14/08/2019

Puro malte que desce redondo é premiada a melhor do Brasil

Menos de um ano após seu lançamento, SKOL Puro Malte se torna a principal International Lager do Brasil no World Beer Awards

Foto 1.JPG

“Puro Malte já tinha. Faltava uma premiada a melhor do Brasil”. Agora, não falta mais! SKOL usou as redes sociais para comemorar mais um prêmio cervejeiro. Menos de um ano após seu lançamento, a SKOL Puro Malte foi considerada a melhor International Lager do país no World Beer Awards de 2019, uma das principais premiações cervejeiras do mundo.

Sucesso de público, a cerveja agora conquistou o júri especializado. Só bastava um olhar atento para perceber que a Puro Malte de SKOL não é pesada, sendo ideal para qualquer ocasião, principalmente para aquele encontro com toda a galera.

“As premiações cervejeiras mostram que estamos no caminho certo. Esse é um dos estilos mais concorridos nos prêmios cervejeiros e, se destacar dentro desse universo, só engrandece nosso trabalho. Muitos pensavam que não era possível fazer uma Puro Malte sem ser pesada. Fizemos uma que desce redondo e conquistamos os consumidores e os jurados”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Em sua campanha atual, SKOL tem destacado para o consumidor todas as características de sua Puro Malte e tudo aquilo que a torna diferente das demais. De uma forma irreverente e com brincadeiras em perspectiva, a marca mostra que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada. Com seu sabor pronunciado de malte, ela tem um tom dourado intenso e, logicamente, desce redondo.

Foto 2.JPG
 

Compartilhe