Proprietários da CVC Olimpia Marcam Presença na Convenção de Vendas Internacional em Dubai | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Proprietários da CVC Olimpia Marcam Presença na Convenção de Vendas Internacional em Dubai

access_time01/03/2018

 

 

GUSTAVO BARBOSA E GABRIELA FREITAS PROPRIETÁRIOS DA CVC OLIMPIA EM DUBAI NO BURJ KHALIFA (PRÉDIO MAIS ALTO DO MUNDO)

Convencão CVC   2018

Inicia nesta semana mais um grande passo da CVC no objetivo de transformar Dubai em um grande hub de vendas da marca no Brasil. O destino nos Emirados Árabes Unidos recebe a convenção comercial de 2018 da operadora com a presença de mais de 1,5 mil participantes, entre líderes de vendas, gerentes de lojas, franqueados e master franqueados de todo País.

Entre outros parceiros, o evento, já marcado como a maior capacitação de vendas da história do destino e da operadora, tem o apoio da Emirates Airlines e do Escritório de Promoção Turística de Dubai.

O evento começa oficialmente hoje, mas os primeiros líderes chegaram no emirado nesta terça-feira (27). A mega operação têm três etapas de embarque Brasil-Dubai. A programação oficial inclui uma capacitação in loco com visitas técnicas por Dubai, incluindo inspeção ao Burj Kalifa, edifício mais alto do mundo, e ao centro antigo da região.

As plenárias com apresentações dos principais líderes acontecem nos dias 2 e 3 de março. Estão em pauta as estratégias de vendas da CVC para os próximos anos.

HUB ASIÁTICO

Quando a CVC fala em transformar Dubai em um hub de vendas, a operadora se refere a fazer do emirado o principal destino da Ásia em volume de passageiros. Para cumprir a missão, a operadora também conta com a Emirates e o governo local. A intenção é fazer de Dubai o destino final ou combinado com demais países asiáticos.

O acordo envolve, pela CVC, a implantação de um centro de atendimento em português para turistas brasileiros em Dubai, exclusivo para os clientes da operadora. A CVC promete tarifas especiais, novos produtos e parcelamentos em até dez vezes sem juros. Com a Emirates, também pretende criar novas rotas de viagens desde o Brasil.

Dubai é o principal destino exótico da CVC. A região abrange mais de 12 localidades na operadora e registrou alta superior a 30% em vendas em 2017, se comparado com 2016, considerando as mais de 1,2 mil lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas.

Até 2022, a CVC pretende vender pacotes para 80 mil brasileiros rumo à Ásia, sendo que 24 mil serão somente para Dubai.

Ainda mais para frente, está a projeção de dobrar os 80 mil nos cinco anos seguintes, chegando a 160 mil passageiros. Nesse tempo, o vice-presidente Valter Patriani pontua que Dubai pode chegar ao top cinco de mais vendidos no internacional.


 

POR QUE DUBAI?

O futuro do turismo passa pelo Oriente Médio e Asia.
Dubai será a porta de entrada para este novo mundo e a CVC será a protagonista nesta nova história.

SOBRE DUBAI

Dubai está localizada nos Emirados Árabes Unidos, país da Península Arábica que faz fronteira com Arábia Saudita e Omã.

Dubai nasceu do cultivo de pérolas, cresceu com a exploração do petróleo, ganhou ares modernos há cerca de 40 anos e hoje é a porta de entrada para o Oriente. De Dubai, partem voos diários para os principais destinos da Ásia e Oceania.

Compartilhe