Projeto “Plaza Kids” trará cultura e diversão gratuitas para a criançada todos os domingos, no Plaza Avenida Shopping | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Projeto “Plaza Kids” trará cultura e diversão gratuitas para a criançada todos os domingos, no Plaza Avenida Shopping

access_time07/08/2019

Projeto “Plaza Kids” trará cultura e diversão gratuitas para a criançada todos os domingos, no Plaza Avenida Shopping

A partir do dia 11 de agosto, o Plaza Avenida Shopping inicia o projeto “Plaza Kids”. Todos os domingos, sempre às 16 horas, na Praça de Eventos, primeiro piso, atrações culturais irão se apresentar em sessões totalmente gratuitas como teatro, música, dança, mágica, e muito mais.

Para dar início ao projeto, o Plaza apresenta, no dia 11, o espetáculo de teatro “Expresso Caracol”, da Cia. dos Pés. A peça mostra um caracol, casa e o coração, que carrega consigo um palhaço e uma bailarina que, dispensados do circo e da cia. de dança onde trabalhavam, vão de vilarejo em vilarejo, ou de país em país, num piscar de olhos, atrás de seu público.

No dia 18, a apresentação ficará por conta do Mágico Pedro Batista com um show de truques e ilusionismos que prometem encantar a todos. Já no dia 25, a criançada tem encontro marcado com os personagens cover de Toy Story e Super Mário Bros e, no dia 1º de setembro o grande espetáculo “O Circo”, de Denise Oliveira Produções.

“Nosso objetivo é oferecer não só às crianças, mas a toda família, opções culturais de altíssima qualidade. Vamos transformar o shopping em um grande teatro totalmente gratuito e repleto de atrações”, afirma a coordenadora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Fabiana de Assis.

 

Compartilhe