Projeto árvore da vida 6º anos E.E. Dona Anita Costa - Olímpia-SP | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Projeto árvore da vida 6º anos E.E. Dona Anita Costa - Olímpia-SP

access_time03/04/2019

PROJETO ÁRVORE DA VIDA 6º ANOS E.E DONA ANITA COSTA OLIMPIA-SP

Na tarde de hoje alunos dos 6ºs anos da E.E. Dona Anita Costa plantaram 30 mudas da Palmeira "Pata de Vaca". Pata-de-vaca - Bauhinia variegata A pata-de-vaca (Bauhinia variegata) é uma árvore da família Fabaceae - Caesalpinoideae, também conhecido como unha-de-vaca. Pertencente ao gênero Bauhinia, com vários formatos e flores, aqui vale uma dica: é preciso prestar atenção às suas folhas. Se elas tiverem o formato exato de uma pata de vaca (daí o nome), ela tem mais importância do que embelezar ou mesmo trazer sombra a um ambiente. Aproveitamos o ensejo para agradecer à Gestão Escolar, Professora Mariza Bardella e demais Professores. DAEMO AMBIENTAL na pessoa da Superintendente Tina Riscali e sua equipe e nosso colaborador Senhor Antônio.

"Plante uma árvore, regue-a, cuide-a, proteja-a, observe ela crescer, então um dia, um dia, você terá uma sombra, e talvez, talvez, poderá dizer que ela é sua" (Valdir Aquino Lubas).

Compartilhe