Previsão do Hot Beach Olímpia é reabrir em 18 de setembro | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Previsão do Hot Beach Olímpia é reabrir em 18 de setembro

access_time27/07/2020

Previsão do Hot Beach Olímpia é reabrir em 18 de setembro

A expectativa é que, nesta data, Olímpia esteja na fase verde por quatro semanas e, assim, preencha as condições do Plano São Paulo para funcionamento dos parques temáticos

 

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que há mais de um mês está com o Protocolo de Segurança Sanitária pronto, agora tem previsão de reabertura. A expectativa é retomar a operação do parque aquático Hot Beach e dos três resorts do complexo no dia 18 de setembro, uma sexta-feira. A perspectiva é que nesta data Olímpia, atualmente na fase laranja, esteja na fase verde por quatro semanas, atendendo as condições do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos. Esperando os turistas, o Hot Beach já está comercializando diárias antecipadas com desconto, para serem usufruídas da data de reabertura até o dia 30 de junho de 2021 (exceto feriados, alta temporada, festivais e datas comemorativas).

A retomada da operação do Complexo Hot Beach está condicionada às autorizações, recomendações e critérios das autoridades governamentais e de saúde, mas estamos confiantes que vamos reabrir em 18 de setembro, final de inverno, início da primavera, quando as temperaturas já estarão facilmente batendo os 30 graus por aqui. Ou seja, época perfeita para diversão aquática e para curtir a praia do Hot Beach”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach. Ele ressalta que medidas para evitar o contágio pelo coronavírus, previstas no Plano de Segurança Sanitária, serão adotadas no parque aquático e nos resorts. “Vamos reabrir de forma diferente, adaptada, para que os nossos hóspedes, visitantes e colaboradores estejam em segurança”, acrescenta.

A retomada da operação turística será sob regras e procedimentos rígidos. “Nosso protocolo de higiene sanitária foi criado com um minucioso controle capaz de assegurar a saúde e segurança de hóspedes e colaboradores: higienização redobrada dos apartamentos, redução de mesas nos restaurantes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, além, claro, da disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e outras medidas necessárias”, explica Bittencourt

Já no parque aquático, as piscinas e áreas de lazer contarão com procedimentos próprios e que evite aglomeração. “As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como as dos nossos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do vírus. O parque aquático irá trabalhar com os níveis de cloro e pH da água indicado pelo CDC (Center for Disease Control and Prevention – Estados Unidos)”, informa. Porém, como a reabertura ainda depende da evolução de Olímpia no faseamento do Plano São Paulo, os pacotes do Hot Beach para a reabertura em setembro têm condições flexíveis para remarcação e cancelamento, observadas as regras da Medida Porvisória 948/2020.

O parque aquático Hot Beach oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia porque tem ampla faixa de areia e piscina com ondas. E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem três resorts com perfis diferentes: Celebration Resort Olímpia, que é completo em lazer para família com criança e conta com serviço de spa; Thermas Park Resort & Spa, resort-boutique premiado, que acabou de receber da RCI Brasil a placa de reconhecimento Gold Crown 2020 pelas experiências incríveis que proporciona, e o Hot Beach Resort, o pé na areia que em 2019 foi eleito pelo “Prêmio Melhores Destinos” como o melhor resort do Sudeste e que está na lista dos melhores do País. Os hóspedes dos resorts do Complexo Hot Beach têm acesso gratuito ao parque aquático durante toda a estada.

Serviço

Pacotes de hospedagem e ingresso para day use no parque aquático Hot Beach podem ser adquiridos no site hotbeach.com.br

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

 

 

Compartilhe