Prefeitura publica alienação de lotes comerciais no Distrito Industrial de Baguaçu | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Prefeitura publica alienação de lotes comerciais no Distrito Industrial de Baguaçu

access_time25/03/2024

Prefeitura publica alienação de lotes comerciais no Distrito Industrial de Baguaçu

Com o objetivo de incentivar a instalação de novas empresas no distrito de Baguaçu, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, publicou no Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira (21), a alienação de 08 lotes comerciais/industriais do Distrito Industrial de Baguaçu.

O intuito da alienação do domínio pleno dos lotes é a instalação de novos espaços industriais para atender a demanda de interesse geral, incentivando o desenvolvimento da indústria local e, em contrapartida, a obtenção de receita pelo município para investimentos em serviços e obras públicas que beneficiem a população.

Os lotes estão situados na Gleba “A” do prolongamento da Rua Brás Vicente Moura, perímetro urbano do Distrito de Baguaçu. Os valores mínimos variam entre R$ 76.791,75 a R$ 104.499,55, de acordo com o tamanho do terreno. As propostas deverão ofertar valor igual ou superior ao preço mínimo dos lotes. A concorrência para recebimento dos envelopes com as propostas será publicada pelo município em breve.

Para facilitar a instalação de empresas, o município oferece incentivos fiscais como desconto de 10% no pagamento à vista e parcelamento em até 60 meses, sendo que o pagamento da primeira parcela ocorrerá 36 meses após a assinatura do contrato com cláusula de reversão, reajustados pelo IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo) do exercício anterior. 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe