Prefeitura orienta sobre sinalização e acessos para a festa de Réveillon | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Prefeitura orienta sobre sinalização e acessos para a festa de Réveillon

access_time30/12/2017

 

Prefeitura orienta sobre sinalização e acessos para a festa de Réveillon

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e organização, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e a Prodem tomaram diversas medidas de sinalização para melhor orientar o público e facilitar o acesso ao Réveillon 2018.

Para organizar a chegada à festa, haverá sinalização do acesso pelo prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves para direcionar a entrada de veículos e pedestres, que será separada, sendo que os veículos entrarão pelo estacionamento do parque e os pedestres terão acesso, exclusivamente, pelo portão lateral do estacionamento, localizado na Avenida do Folclore. Funcionários da Prodem estarão nos principais pontos de fluxo para auxiliar no tráfego.

No local, no espaço externo à área delimitada para o evento, haverá estacionamento terceirizado para veículos, com valor de R$ 20,00 para automóveis e R$ 50,00 para ônibus, e parte da renda será destinada à Santa Casa de Misericórdia.

Além disso, haverá um ponto de táxi à disposição da população que prefere o transporte. O local demarcado será em frente à rotatória localizada na portaria de sócios do parque, na Avenida do Folclore. (A relação de taxistas operantes está em anexo)

INGRESSOS

A troca de ingressos para o Réveillon 2018 segue nesta sexta-feira (29) até às 17 horas e no sábado (30), das 9h às 16h, no Centro de Atendimento ao Turista, na Praça Central da cidade. A troca é válida para os seguintes produtos: arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite, desde que não estejam vencidos. Vale ressaltar que os ingressos são limitados.

O Réveillon 2018 será realizado na noite do dia 31 de dezembro (domingo), no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, a partir das 21h, com shows de Matogrosso & Mathias, Thaeme & Thiago e Unidos da Tijuca. A entrada com bebidas e alimentos não é permitida em nenhum recipiente, no entanto, haverá comercialização de bebidas e praça de alimentação no local, além da estrutura de segurança e banheiros para o público.

-- 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

 

 

Compartilhe