Prefeitura alerta sobre falso funcionário público que visita moradores | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Prefeitura alerta sobre falso funcionário público que visita moradores

access_time20/10/2017

 

Prefeitura alerta sobre falso funcionário público que visita moradores

 

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia faz um alerta sobre um possível golpista que, segundo moradores, está percorrendo a cidade se passando por funcionário da secretaria municipal de Obras, Engenharia e Infraestrutura e pedindo para entrar nas casas.

 

O homem, que se identifica como servidor público, não apresenta nenhuma identificação e fala sobre uma possível medição do terreno com orientação de imobiliárias do município. Ainda segundo as vítimas, o golpista aproveita da distração dos moradores para furtar objetos pessoais.

 

A Prefeitura reforça que não faz esse tipo de procedimento e ressalta que, quando profissionais das diversas secretarias realizam visitas às casas, eles estão devidamente identificados com crachás e uniformes que comprovam que são, de fato, funcionários públicos.

 

Quem receber qualquer tipo de visita suspeita deve acionar a Polícia Militar pelo telefone 190. Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a secretaria de Obras pelo telefone (17) 3281-6170.

Compartilhe