Pré-carnaval do Bloco Califórnia terá samba e pagode e apresentação de baterias universitárias de Ribeirão Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Pré-carnaval do Bloco Califórnia terá samba e pagode e apresentação de baterias universitárias de Ribeirão Preto

access_time01/02/2018

Pré-carnaval do Bloco Califórnia terá samba e pagode e apresentação de baterias universitárias de Ribeirão Preto

 Três trios farão a festa com as atrações, neste sábado, no entorno do Estádio Santa Cruz, a partir das 13h. Além das baterias, novos shows também foram confirmados

 

O pré-carnaval do Bloco Califórnia, que tem a SKOL como cerveja oficial, vai reunir a força das principais baterias universitárias de Ribeirão Preto para animar ainda mais a festa deste sábado, 03, no entorno do Estádio Santa Cruz.

A folia começa às 13h, com a apresentação da bateria Taquicardia (da Unaerp), no Trio Turbolence. Logo em seguida, a partir das 13h30, tem a Bateria Maculosa (bateria Unificada USP Ribeirão Preto). Já no Trio avalanche, às 14h, a Batesão (bateria da Medicina da USP) comanda a festa.

Além das baterias e das atrações já confirmadas, o pré-carnaval do Bloco Califórnia terá mais samba e pagode com o grupo Batuque do Samba, às 15h, e sertanejo com a dupla Estevão & Fernandes, às 17h, ambos no Trio Tijolada.

Das atrações já anunciadas

Às 15h30 a dupla Neto & Vinicius sobe ao Trio Avalanche para abrir  o estilo sertanejo na festa, com participação especial da cantora Gabi Fernandes. Já o grupo Sambô sobe ao Trio Turbolence às 16h e a cantora Tati Romero encerra a festa, a partir das 18h, no Trio Avalanche.

Patrocinado pela cerveja SKOL, o Bloco Califórnia reuniu 30 mil pessoas em sua primeira edição, em 2017, ao resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

 

Pré-Carnaval do Bloco Califórnia será neste sábado (3), no entorno do Estádio Santa Cruz, a partir das 13h/ Divulgação

 

Programação Pré-Carnaval  

Data: 03 de fevereiro

Local: Entorno Estádio Santa Cruz

Concentração: 13h

Trio Tijolada

15h00 - Batuque do Samba
17h00 - Estevão e Fernandes

Trio Turbolence

13h00 - Bateria Taquicardia Unaerp
13h30 - Bateria Maculosa
16h00 - Sambô

Trio Avalanche

14h00 - Batesão
15h30 - Neto & Vinicius (participação de Gabi Fernandes)
18h00 - Tati Romero

Encerramento: 20h

 

A cantora Gabi Fernandes é uma das convidadas para a festa e fará uma participação no show da dupla Neto & Vinícius/ Divulgação

Compartilhe