Praça central recebe Feira de Animais para adoção no sábado | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Praça central recebe Feira de Animais para adoção no sábado

access_time26/04/2017

Praça central recebe Feira de Animais para adoção no sábado

No próximo sábado, dia 29 de abril, será realizada mais uma feira de adoção de filhotes, na praça central da Estância Turística de Olímpia. Ao menos 35 animais entre cães e gatos estarão disponíveis para adoção, das 9h às 13 horas. 

A feira é uma oportunidade de encontrar um bichinho de estimação e ainda tirar esses animais da situação de abandono. Na edição do último sábado (22), a ação conseguiu um novo lar para 14 filhotes, sendo 13 cachorros e 1 gato.

O evento é organizado pela ONG SOS Animais, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e a Daemo Ambiental.

Interessados em adotar um filhote devem efetuar um cadastro no local, apresentando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. Além dos filhotes, animais adultos também podem ser adotados no Canil Municipal. No site da Prefeitura, o cidadão encontra a relação completa dos bichinhos: www.olimpia.sp.gov.br/adocaodeanimais.

Mais informações pelo telefone (17) 99703-2930. 

Compartilhe