Plaza Avenida Shopping recebe Transformers neste fim de semana | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Plaza Avenida Shopping recebe Transformers neste fim de semana

access_time28/07/2017

Plaza Avenida Shopping recebe Transformers neste fim de semana

Para encerrar a programação de Férias, o Plaza Avenida Shopping preparou atividades muito especiais para a garotada. Neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 15 horas, serão oferecidas várias atividades recreativas para os pequenos. Tudo gratuito.

 

Além disso, a festa contará ainda com a presença especial dos Transformers Bumblebee e Optimus Prime. Os robôs, que possuem mais de dois metros de altura, farão uma apresentação de dez minutos para todos e ainda estarão disponíveis para fotos junto com as 80 primeiras crianças que forem prestigiar o show.

 

Em cartaz no Cinépolis do Plaza Avenida Shopping, com o filme “Transformers: O Último Cavaleiro”, os robôs são sucesso em todo mundo. Diversão garantida para crianças e adultos.

 

Todas as atividades e apresentação dos Transformers serão realizadas na Praça de Eventos, no primeiro piso, em frente às Lojas Lívia.

Compartilhe