Plaza Avenida Shopping recebe o Fantástico Festival de Chocolate | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Plaza Avenida Shopping recebe o Fantástico Festival de Chocolate

access_time18/01/2017

Plaza Avenida Shopping recebe o Fantástico Festival de Chocolate

Depois dos sucessos do Best Burger Festival e do Festival do Churros, o Plaza Avenida Shopping recebe um dos mais aguardados encontros gastronômicos do interior, o Fantástico Festival de Chocolate.

 

Nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro, sempre das 12 às 22 horas, o público poderá saborear sobremesas de 14 trucks, de diferentes partes do país, que irão formar um grande e completo food park, no estacionamento do Plaza Avenida Shopping.

 

Estarão disponíveis combinações inusitadas com a sobremesa mais amada dos brasileiros, o chocolate. O público irá encontrar crepes franceses, churros gourmet, bolos no pote, brigadeiros, cupcakes, milk shakes, tortas,  fondue de frutas, coxinha de chocolate, dentre outras delícias. Além disso, quem quiser  almoçar ou jantar terá ainda opções salgadas como hambúrguer e lanches. Os valores das sobremesas irão de R$ 3,50 a R$ 15.

 

Com entrada gratuita, o local contará com total estrutura para receber os visitantes como tentas, mesas, cadeiras, música ao vivo, brinquedos para as crianças e toda estrutura do shopping como sanitários e estacionamento gratuito.

Compartilhe