Plaza Avenida Shopping realiza Feira de Noivas nos dias 20 e 21 de maio | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Plaza Avenida Shopping realiza Feira de Noivas nos dias 20 e 21 de maio

access_time16/05/2017

Plaza Avenida Shopping realiza Feira de Noivas nos dias 20 e 21 de maio

Evento gratuito vai reunir expositores de mais de 20 segmentos relacionados à organização de casamentos

 

Um fim de semana totalmente dedicado ao dia mais especial de um casal, o casamento. Assim será a edição 2017 da Feira de Noivas Plaza Avenida Shopping. Nos dias 20 e 21 de maio, expositores de diversos segmentos estarão no local para mostrar as novidades do segmento, tendências e serviços.

 

Além dos estandes, que estarão montados no primeiro piso do Shopping, o público terá a oportunidade de participar de degustações, workshops, demonstrações de produtos, desfile, receber dicas sobre o tema, fechar contratos com descontos especiais, fazer orçamentos, entre outros. Tudo gratuitamente.

 

A feira contará com dezenas de estandes de diversos segmentos como vestidos e trajes de festa, buffet, convites, fotografia, assessoria de dança, bebidas, doces, lembrancinhas, bartender, filmagem, DJ, músicos, enxovais, cerimonialista, flores e plantas, salão de beleza, estética, núpcias, entre outros.

 

O mercado de noivas e casamentos segue na contramão da crise financeira. Segundo o último balanço da Associação Brasileira de Eventos – Abrafesta, somente em 2014 o setor movimentos R$ 16,8 milhões no país. Além disso, entre 2013 e 2016, o crescimento foi de 25% em todo o Brasil.

 

A Feira de Noivas Plaza Avenida Shopping ficará aberta ao público no sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 14 às 20 horas. A entrada é franca.

 

 

 

Serviço:

Evento: Feira de Noivas Plaza Avenida Shopping

Data: 20 e 21 de maio

Horário: Dia 20, das 10 às 22 horas, dia 21, das 14 às 20 horas.

Local: Primeiro piso Plaza Avenida Shopping.

Valor: Gratuito

 

Compartilhe