Plaza Avenida Shopping promove workshop sobre organização de casamentos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Plaza Avenida Shopping promove workshop sobre organização de casamentos

access_time13/07/2017

 

 

Plaza Avenida Shopping promove workshop sobre organização de casamentos

Exclusivo para casais, evento contará ainda com a realização de um casamento de verdade no shopping

 

Tudo que um casal precisa saber para organizar uma festa completa de casamento. Este será o tema do 1º Workshop Vou Casar, para casais que o Plaza Avenida Shopping promove no dia 15 de julho.

 

Das 14 às 20 horas, profissionais de várias áreas como cerimonial, decoração, buffet, vestidos e trajes, doces, banda, DJ, celebrante, coreografias, entre outros, estarão no local para um circuito de palestras e workshops preparados especialmente para os participantes.

 

Ao fim do dia, todos irão participar de um casamento verdadeiro no local com cerimônia e festa. “Nós queremos mostrar aos casais na prática todas as orientações que eles receberam durante o dia. Dessa forma, todos poderão tirar dúvidas e irão perceber o quanto a organização de um casamento é fundamental para que tudo saia como o planejado”, afirma uma das organizadoras do evento, Marli Reis.

 

As inscrições são limitadas a 100 casais e devem ser feitas até o dia 14 de julho, na loja Mimos Delicados, que fica no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping. Para isso, basta doar uma lata de leite em pó. Mais informações (17) 98811-1128.

 

Compartilhe