PLAYSTATION NA ESTRADA ESTACIONA NO RIOPRETO SHOPPING NESSE FIM DE SEMANA | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

PLAYSTATION NA ESTRADA ESTACIONA NO RIOPRETO SHOPPING NESSE FIM DE SEMANA

access_time31/07/2018

PLAYSTATION NA ESTRADA ESTACIONA NO RIOPRETO SHOPPING NESSE FIM DE SEMANA

A próxima parada da campanha PlayStation na Estrada já está definida e agendada. O caminhão equipado com estações de jogos vem de Ribeirão Preto, ultimo lugar por onde a campanha passou e estaciona no Riopreto Shopping do dia 3 ao dia 5 de agosto, das 12h às 20h. O evento será no estacionamento em frente à avenida Brigadeiro Faria Lima. A participação no evento é gratuita.

A Sony lançou a Campanha #PlayStationNaEstrada no dia 16 de junho, na cidade de São Paulo e já visitou 8 cidades do interior de São Paulo. No veículo, será possível acompanhar as principais novidades de games para o PlayStation 4 e o PlayStation VR, além da entrega de vários brindes como óculos personalizados, adesivos e spinners.

Serão cinco estações de games, sendo uma exclusiva para o PS VR. Cada participante tem até 5 minutos para experimentar cada produto. No estado de São Paulo, o veículo já passou pela capital, Campinas, Santos, Itu, Piracicaba, Indaiatuba e Ribeirão Preto. Ao todo, a plataforma visitará 13 cidades de quatro estados do País.

PlayStation A Sony Computer Entertainment America Inc. (SCEA) é responsável por manter o crescimento do PlayStation® nos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Muito antes de ser possível ter jogos em CD-ROM, ou incríveis gráficos poligonais em 3D, a Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) se fixou um objetivo não tão humilde: a criação de uma plataforma de jogos que se converte em algo tão popular como o VCR e, assim, muda a indústria para sempre. Fonte: www.playstation.com.

Compartilhe