Pista de caminhada da região do bairro Morada Verde já está 50% concluída | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Pista de caminhada da região do bairro Morada Verde já está 50% concluída

access_time03/06/2020

Pista de caminhada da região do bairro Morada Verde já está 50% concluída

A região leste da Estância Turística de Olímpia ganhará em breve uma pista de caminhada para beneficar os moradores. Isso porque, está a todo vapor a construção do novo dispositivo na Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, que divide os bairros Harmonia, Morada Verde, Santa Fé, Campo Belo, entre outros. A obra já está 50% concluída.

No total, serão 3 quilômetros de pista de caminhada, que vai da Avenida Manoel Cunha, no bairro Campo Belo até a Avenida Abraão Nej Aidar, no Jardim Menina Moça, na avenida conhecida como “Linhão”.

Para a construção da estrutura serão investidos R$ 345 mil de recursos próprios, por meio do FINISA. A obra é de responsabilidade da empresa MLS Gerenciamento de Obras Ltda-EPP, vencedora do processo licitatório.

“Estamos com uma atenção especial para a zona leste, que é uma região de grande crescimento da cidade. Estamos na fase de implantação de uma pista de caminhada e faremos a pintura de uma faixa para bicicletas no asfalto. Ao lado dessa pista vamos gramar e numa fase posterior, vamos fazer o paisagismo embaixo do linhão. A ideia é fazer um local agradável para os moradores da região, para incentivar a prática de exercícios e procurar atender a população da melhor forma possível. Essa é uma obra que estamos fazendo para o conforto e qualidade de vida das pessoas que moram nessa região da cidade e que vão ter um local seguro para caminhar e se exercitar, é para isso que a prefeitura trabalha”, disse o prefeito Fernando Cunha, que esteve recentemente no local junto com o secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Leandro Gallina. 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

 

Compartilhe