Personagens cover de “Minions” e “Transformers” se apresentam no Plaza Avenida Shopping neste sábado | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Personagens cover de “Minions” e “Transformers” se apresentam no Plaza Avenida Shopping neste sábado

access_time20/06/2018

Personagens cover de “Minions” e “Transformers” se apresentam no Plaza Avenida Shopping neste sábado

Atendendo ao pedido do público, o Plaza Avenida Shopping apresenta, neste sábado, dia 23 de junho, um pocket show cover com os personagens de “Minions” e “Transformers”.

 

As apresentações, que terão início às 15 horas, na Praça de Eventos (primeiro piso), foram escolhidas pelos próprios frequentadores do Plaza Avenida Shopping por meio de uma enquete eletrônica realizada nas redes sociais.

 

Os “Minions” apareceram pela primeira vez na séria de filmes “Meu Malvado Favorito”. O sucesso foi tanto que, em seguida, eles ganharam o próprio longa metragem. Na apresentação, o público terá a oportunidade de ver de perto Kevin, Stuart e Bob.

 

Outra apresentação será dos Transformers Bumblebee e Optimus Prime. Os robôs, que possuem mais de dois metros de altura, interagem com a plateia e prometem impressionar pelo realismo e efeitos especiais.

                                                 

 

Cover do “Tartaruga Ninja” Leonardo estará no Plaza Avenida Shopping neste sábado

 

Os fãs das famosas Tartarugas Ninja tem um compromisso especial neste sábado, dia 23 de junho, no Plaza Avenida Shopping.

 

Um dos integrantes do quarteto, o Leonardo, conhecido por suas habilidades com as espadas, estará na Praça de Eventos, primeiro piso, para tirar fotos com o público.

 

As Tartarugas Ninja são um grupo de quatro tartarugas com características humanas, que levam os nomes de famosos artistas italianos do Renascimento (Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael).

 

Na história, elas foram treinadas com artes marciais por um rato chamado Mestre Splinter.

 

O personagem cover estará à disposição para fotos e autógrafos a partir das 14 horas. A atração é gratuita.

 

Compartilhe