Paulo Gustavo doa 500 ingressos para Hospital de Base de Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Paulo Gustavo doa 500 ingressos para Hospital de Base de Rio Preto

access_time05/06/2019

Paulo Gustavo doa 500 ingressos para Hospital de Base de Rio Preto

Espetáculo “Filho da Mãe”, com o ator e humorista, será apresentado neste sábado; últimos convites estão à venda

 

Humor e solidariedade vão caminhar juntos. A produção do ator e humorista Paulo Gustavo e a Kess Produções, responsável pela organização do evento em Rio Preto, doaram 500 ingressos para o setor de Captação de Recursos do Hospital de Base (HB). No ato da doação, a direção da Kess, representada pelo produtor Erick Soares, foi recebida pela diretora do HB, Amália Tieco Sabbag, e pelo presidente da Funfarme, Jorge Fares, em um encontro realizado na última terça-feira, dia 04 de junho.

 

Segundo o HB, os ingressos doados serão utilizados em prol de outra ação encabeçada pela instituição. “Cada colaborador nosso que vender ingressos para entradas da Quarta Solidária do Rio Preto Country Bulls será contemplado com convites para o espetáculo”, explica a diretora.

 

Filho da mãe

Conhecido por todos como Dona Hermínia, personagem icônica do teatro e cinema, o ator e humorista Paulo Gustavo se une agora à pessoa que o inspira no palco e na vida, sua mãe, Déa Lúcia, em seu mais novo espetáculo, “Filho da Mãe”. A apresentação em Rio Preto está marcada este sábado, dia 8 de junho, às 20 horas, no Centro Regional de Eventos.

 

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pela venda online (www.ingressodigital.com.br) ou nos pontos físicos em Rio Preto. O valor varia entre R$ 30 (meia-entrada arquibancada) e R$ 180 (setor A), além do convite promocional para arquibancadas inferior e superior, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

 

Irreverência

Com seu jeito irreverente e criativo, Paulo Gustavo tornou-se o ator brasileiro que mais leva público ao cinema. Os números ultrapassam mais de 20 milhões de espectadores, colocando o ator e humorista no seleto ranking de atores com maior quantidade de longas na lista dos filmes brasileiros mais vistos nos cinemas desde 1999. “Minha Mãe é Uma Peça”, “Minha Mãe é Uma Peça 2” e “Minha Vida em Marte” foram campeões de bilheteria, com mais de 19 milhões de ingressos comercializados.

 

Serviço

Musical “Filho da Mãe”, com Paulo Gustavo e Déa Lúcia

Data: 08 de junho de 2019

Local: Centro Regional de Eventos - São José do Rio Preto

Horário: 20 horas – Abertura dos portões: 18 horas.

 

Pontos de venda

Site Ingresso Digital - www.ingressodigital.com

Cute Case – RioPreto Shopping –Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363

Óticas Diniz – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2943

Shopping Iguatemi - Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5.000

Compartilhe