Paulo Gustavo apresenta o musical “Filho da Mãe” em Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Paulo Gustavo apresenta o musical “Filho da Mãe” em Rio Preto

access_time15/05/2019

Paulo Gustavo apresenta o musical “Filho da Mãe” em Rio Preto

Astro de “Minha mãe é uma peça” traz para a cidade no dia 8 de junho seu novo show, em companhia da mãe, Déa Lúcia

Alçado à fama como a Dona Hermínia de “Minha Mãe é Uma Peça”, personagem icônica dos teatros e do cinema, o ator e humorista Paulo Gustavo se une agora à pessoa que o inspira no palco e na vida, sua mãe, Déa Lúcia, em seu mais novo espetáculo, “Filho da Mãe”. A apresentação em Rio Preto está marcada para o dia 8 de junho, às 20 horas, no Centro Regional de Eventos.

Não é segredo para ninguém que a personagem do teatro e, posteriormente, do cinema foi inspirada na mãe de Paulo Gustavo. E, para celebrar esta relação tão especial, mãe e filho criaram um show musical em que cantam e contam divertidas histórias de tantos anos de convivência.

Dividido em blocos temáticos, o show conta com lembranças afetivas do passado musical dos dois, além de um set em que interpretam hits de boate. O objetivo é celebrar a alegria - traço fundamental na personalidade da dupla.

O valor dos ingressos varia entre R$ 30 (meia entrada) e R$ 180 (setor A), além do convite promocional para arquibancadas inferior e superior mediante doação de um quilo de alimento não-perecível. O show é organizado pela Kess Produções.

Irreverência
Com seu jeito irreverente e criativo, Paulo Gustavo tornou-se o ator brasileiro que mais leva público ao cinema. Os números ultrapassam mais de 20 milhões de espectadores, colocando o ator e humorista no seleto ranking de atores com maior quantidade de longas na lista dos filmes brasileiros mais vistos nos cinemas desde 1999. “Minha Mãe é Uma Peça”, “Minha Mãe é Uma Peça 2” e “Minha Vida em Marte” foram campeões de bilheteria, com mais de 19 milhões de ingressos comercializados.

Última visita
Paulo Gustavo esteve pela primeira vez na cidade em outubro de 2017, onde lotou o Centro Regional de Eventos com o espetáculo "Minha Mãe é uma Peça", um de seus maiores sucesso.

Serviço
Musical “Filho da Mãe”, com Paulo Gustavo e Déa Lúcia

Data: 08 de junho de 2019

Local: Centro Regional de Eventos - São José do Rio Preto

Horário: 20 horas

Pontos de venda
Site Ingresso Digital - www.ingressodigital.com

Cute Case – RioPreto Shopping –Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363

Óticas Diniz – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2943

Shopping Iguatemi - Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5.000

 

Compartilhe