Passaredo Linhas Aéreas anuncia novos voos no Tocantins e retorno de operação em São José do Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Passaredo Linhas Aéreas anuncia novos voos no Tocantins e retorno de operação em São José do Rio Preto

access_time29/04/2019

Passaredo Linhas Aéreas anuncia novos voos no Tocantins e retorno de operação em São José do Rio Preto

Com o objetivo de atender a demanda em destinos estratégicos do País, a Passaredo Linhas Aéreas acrescentará novas ofertas de voos à sua malha regional, incrementando as frequências já existentes nas cidades de Goiânia, Palmas e Araguaína. O aumento nas operações da companhia no Estado de Tocantins leva em conta o anúncio do programa estadual de incentivo à aviação, que proporciona a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis para aviação, em vigor desde o último dia 05 de abril. A Passaredo também retornará suas operações em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, aderindo ao programa de incentivo a aviação do Governo de São Paulo, com entrada em vigor prevista para junho de 2019.

 

Entre 27 de junho e 05 de agosto, a Passaredo passa a oferecer mais uma opção de voo ligando as cidades de Araguaína, Palmas, Goiânia, Ribeirão Preto e São Paulo. O novo horário terá partida de Araguaína às 03h20, com escala em Palmas às 4h20, em Goiânia às 6h45, em Ribeirão Preto às 8h30 e destino final em São Paulo às 10h25. No sentido contrário, os novos horários contemplam a saída de São Paulo às 18h50 com escala em Ribeirão Preto às 20h30, em Goiânia às 22h25, partindo para os municípios de Tocantins - sendo Palmas à 00h50 e o destino final em Araguaína à 01h50. Essa nova operação representa um crescimento de 100% das operações da empresa no Estado de Tocantins e reflete uma malha para atender a demanda de alta temporada.

 

São José do Rio Preto

A Passaredo Linhas Aéreas volta a operar em São José do Rio Preto a partir de 08 de agosto de 2019, com uma ligação direta da cidade a Brasília, totalizando 12 voos semanais. Os trechos terão partida do interior de São Paulo às 6h10 e chegada no Distrito Federal às 7h55, de segunda-feira a sábado. Já o sentido contrário, tem saída de BSB às 20h55 com chegada em SJRP às 22h35, de domingo a sexta-feira.

 

Conectividade

Todas as novas operações anunciadas nos Estados de Tocantins e São Paulo possibilitarão aos passageiros maior conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL.

"Temos que investir nos estados que oferecem programas de incentivo à aviação com a redução dos custos operacionais. Já vemos ações concretas dos programas de incentivo do Estado de São Paulo e do Estado de Tocantins, refletidos de imediato na expansão da malha da Passaredo nesses estados", afirma José Luiz Felício Filho, presidente da companhia.

As passagens das novas frequências e rotas já estão à venda através do site www.voepassaredo.com.br, pela Central de Vendas (0300 1001 777). Todos os destinos serão operados pela aeronave ATR – com capacidade para 68 passageiros.

 

Sobre Passaredo Linhas Aéreas

 

Com sede em Ribeirão Preto - SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995, sendo a maior empresa aérea com operação exclusivamente regional em atividade no Brasil. Com frota única de aeronaves ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando agora 12 destinos. A Passaredo transportou no ano de 2018 um total de 570 mil passageiros, realizando aproximadamente 14 mil decolagens, contando atualmente com 500 colaboradores diretos. A Passaredo opera sob as regras da certificação IOSA, programa de excelência operacional internacional da IATA.

 

Legenda: Tocantins e São José do Rio Preto ganham operações da Passaredo. Crédito Divulgação.

Compartilhe