PARÓQUIA SÃO JOSÉ PROMOVE ‘MILHOADA DO PADRE’ DRIVE-THRU | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

PARÓQUIA SÃO JOSÉ PROMOVE ‘MILHOADA DO PADRE’ DRIVE-THRU

access_time12/08/2020

PARÓQUIA PROMOVE ‘MILHOADA DO PADRE’ DRIVE-THRU


Em sintonia com o 46º Festival do Folclore a Paróquia São José promove, no próximo sábado, dia 15 de Agosto a ‘Milhoada do Padre’ que, em função das medidas preventivas á proliferação do novo corona vírus será no formato drive-thru.

Milho, lingüiça, bacon, costelinha, pernil e temperos são os ingredientes do delicioso prato que fez sucesso no FEFOL 2019. Por apenas R$ 10,00 (dez reais), você saboreia uma deliciosa porção de Milhoada (500 g).

As vendas antecipadas acontecem na secretaria da Paróquia, localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, 139 – Jardim São José. Faça sua reserva pelo telefone (17) 99706-2622.

No sábado, dias 15 de Agosto, das 18h às 21h você retira sua milhoada no formato Drive-Thru, na Praça da Igreja Matriz de São José. É importante que todos façam uso da máscara protetiva e alcoolgel.

A renda do evento destina-se á manutenção das atividades desenvolvidas pela Paróquia São José.

 

Com alegria, a Paróquia São José participa das atividades do 46º Festival do Folclore, adaptando-se as necessidades deste novo momento da história. De maneira criativa, a ‘Milhoada do Padre’ que ser o sabor do FEFOL pertinho de você. Desde já agradecemos a colaboração de todos. Deus vos abençoe”, salientou o Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José.

 

APARÓQUIA SÃO JOSÉ, com sede na Avenida José Rodrigues da Silva, 139 – Jd. São José, Olímpia (SP), vem, através desta, solicitar a divulgação e cobertura do referido evento através deste veículo de comunicação. Segue, anexo, imagens.

 

Colocamo-nos á disposição para oferecer maiores informações através do contato:

 

* Bianca Cassiano (Pastoral da Comunicação) – tel: (17) 99706-2622

 

Compartilhe