Papai Noel chega ao Plaza Avenida Shopping no próximo dia 12 de novembro | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Papai Noel chega ao Plaza Avenida Shopping no próximo dia 12 de novembro

access_time10/11/2017

Papai Noel chega ao Plaza Avenida Shopping no próximo dia 12 de novembro

 

Um espetáculo repleto de encanto e muita magia. Assim será a chegada de Papai Noel no Plaza Avenida Shopping em 2017. Dessa vez, o bom velhinho será recebido por fadas, elfos, duendes e outros seres encantados no domingo, dia 12 de novembro, a partir das 14 horas.

 

O musical será realizado no terceiro piso, em frente ao cinema, e contará ainda com a participação do Mágico Kadú, um dos mais conhecidos ilusionistas do interior de São Paulo. Cerca de 40 pessoas entre artistas e produção estarão envolvidos no espetáculo que promete emocionar e encantar pessoas de todas as idades.

 

No mesmo dia, o Plaza Avenida Shopping inaugura a decoração de Natal que terá como tema “A Vila Encantada”. O projeto é da Cipolatti, uma das maiores empresas da América Latina especializada em decorações natalinas que possui projetos em todo Brasil e países como Argentina, México, Angola, El Salvador, Panamá, Uruguai, entre outros.

 

Campanha de Natal

 

Neste fim de ano, o Plaza Avenida Shopping irá sortear um prêmio muito especial para os clientes: um cartão de débito recheado com R$ 100 mil. O sorteio será no dia 8 de janeiro e o sortudo poderá comprar o que quiser como carros, viagens, motos, presentes, eletroeletrônicos e até quitar alguma dívida, por exemplo.

 

Para participar, basta juntar R$ 250 em notas fiscais de compras feitas no Plaza Avenida Shopping e trocar por um cupom. As notas são cumulativas e podem ser guardadas até o fim da promoção.  

 

Durante 2017, o centro de compras e entretenimento realizou a campanha “Destinos Espetaculares Plaza Dez Anos”. Sete urnas foram espalhadas pelo mall, sendo que cada uma equivalia ao sorteio de um pacote de viagem diferente para locais como Orlando, Itália, França, Portugal, Chile, entre outros.

 

Todos os participantes que não foram sorteados também participam da premiação de Natal que encerra a promoção inédita na Região.

Compartilhe