Olimpia receberá apresentação do “Circuito Cultural Unimed” | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olimpia receberá apresentação do “Circuito Cultural Unimed”

access_time15/11/2017

Cidades da região de Rio Preto recebem apresentações do “Circuito Cultural Unimed”

Para levar cultura de qualidade para toda população, a Unimed São José do Rio Preto realiza, pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Cultural Unimed. Ao todo, serão cinco apresentações, em diferentes cidades da região, de um espetáculo musical que irá unir, no mesmo palco, o Coral Uniencanta e o Grupo Raizeiros.

 

Cerca de 100 pessoas, entre artistas e produção, estarão envolvidas na realização do espetáculo que contará ainda com uma surpresa, a presença do Papai Noel. As apresentações, todas gratuitas e abertas ao público, serão realizadas nas cidades de Jaci (17/11), Olímpia (24/11), Bady Bassitt (07/12), Potirendaba (15/12), e Rio Preto (16/12).

 

Simultaneamente ao espetáculo, toda população terá acesso ao Espaço Saúde, com profissionais da Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto que irão aferir pressão arterial, realizar testes de glicemia e dar orientações a respeito de prevenção, saúde e bem-estar. Haverá também um Espaço Kids, com tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas e distribuição de pipoca e algodão doce. Tudo gratuito!

 

A iniciativa faz parte das ações de sustentabilidade da Unimed Rio Preto, que são realizadas o ano todo baseadas nos pilares Ambiental, Social e Cultural.

 

Lei Rouanet

 

A Unimed Rio Preto, alinhada com o sistema Unimed, investe em ações sociais e acredita que a educação é o caminho para a transformação do cidadão. Neste sentido, a cooperativa médica apoia o Grupo Raizeiros via Lei Rouanet.

 

Criado em Rio Preto, o grupo Raizeiros nasceu com objetivo de lançar um novo conceito de sertanejo para cantar e contar a história da música brasileira. O show apresenta composições  inéditas e também faz homenagem aos poetas e interpretes da música sertaneja raiz. Com violões, violas, harpa, percussão, bateria, contra baixo e vozes afinadíssimas o show é um espetáculo que emociona e encanta a todos.

 

As apresentações do Circuito Cultural Unimed são parte da contrapartida referente ao apoio da Unimed Rio Preto ao Grupo. O objetivo do projeto é contribuir com a melhora da qualidade de vida da população de cada uma das cidades selecionadas oferecendo apresentações culturais públicas e gratuitas.

 

Agenda

 

Confira as datas e locais das apresentações

 

Cidade

Data

Local

Hora

Jaci

17/11

Praça da Matriz

19h30

Olímpia

24/11

Praça Rui Barbosa

19h30

Bady Bassitt

07/12

Praça do Juninão

19h30

Potirendaba

15/12

Praça da Matriz

19h30

Rio Preto

16/12

Teatro Municipal Paulo Moura

19h30

 

 

Compartilhe