Olímpia recebe apresentação do “Circuito Cultural Unimed” nesta sexta-feira, dia 7 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia recebe apresentação do “Circuito Cultural Unimed” nesta sexta-feira, dia 7

access_time04/12/2018

Olímpia recebe apresentação do “Circuito Cultural Unimed” nesta sexta-feira, dia 7

Para levar cultura de qualidade para toda população, a Unimed São José do Rio Preto apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Cultural Unimed. Ao todo, serão quatro apresentações, em diferentes cidades da região, Olímpia, Rio Preto e Mirassol.

 

Em 2018, serão dois espetáculos diferentes. Um deles, que reunirá no mesmo palco o Coral Uniencanta e o cantor Nazar, com Os Raizeiros, será apresentado em Olímpia (7/12) e Mirassol (20/12). As apresentações terão início às 19 horas, na Praça Matriz das cidades.

 

Além do espetáculo, o público terá à disposição outras atrações como ações da Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto, aferição de pressão, orientações de saúde e bem-estar, entre outros, Espaço Kids com brinquedos e monitores, distribuição de pipoca, e muito mais, tudo gratuito.

 

Em Rio Preto, o evento será exclusivo para convidados e será realizado no Teatro Municipal Paulo Moura no dia 14 de dezembro. As atrações serão o Coral Uniencanta e a Família Lima. Os músicos irão apresentar um repertório especial em um show inesquecível.

 

A iniciativa faz parte das ações de sustentabilidade da Unimed Rio Preto, que são realizadas o ano todo baseadas nos pilares Ambiental, Social e Cultural.

 

Compartilhe