Olímpia ganha primeira unidade do Burger King | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Olímpia ganha primeira unidade do Burger King

access_time23/05/2018

Olímpia ganha primeira unidade do Burger King

 


Loja modelo do Burger King

 

Os empresários Rafael Almeida, Alexandre Zubaran, Selim Murad, Ronald Remondy e Carlos Savian trazem para Olímpia a primeira rede fast-food de hambúrguer da cidade. Uma unidade do Burger King será instalada no mall do Olímpia Park Resort, maior complexo hoteleiro do município, que traz um conceito inovador de hospedagem e diversão para seus clientes. A loja do BK terá 422,76 metros quadrados, 20 funcionários e uma capacidade de operação de 2,5 mil combos por dia.

A inauguração está prevista para o último bimestre deste ano. Para o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, trazer o BK para Olímpia é uma conquista importante, uma vez que a cidade necessita se abrir para grandes marcas. “O turista exige que a cidade ofereça certos empreendimentos e Olímpia já têm total capacidade para receber marcas conceituadas em todos os segmentos”, afirma.

De acordo com a direção do Burger King, “a rede percebeu imenso potencial em Olímpia pelo fato de ser um ponto de divertimento, de reuniões familiares e de amigos e atrair o público jovem, o que está muito associado aos valores da marca. Assim, com esse passo, O Burger King quer estar na memória dessas pessoas gerando afeto pelos seus produtos”.

A loja do Burger King de Olímpia será a nona na região - a rede já possui cinco unidades em Rio Preto, duas em Catanduva e uma em Barretos.

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

 

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) nasceu em 2012 e é formado por um conjunto de empresas parceiras atuantes no segmento de clubes aquáticos, hotéis, resorts e shopping centers. Focado exclusivamente em incorporações imobiliárias destinadas à venda de Cotas por Tempo Compartilhado, o grupo já comercializou 30 mil cotas para casas de férias. Além do Olímpia Park Resort (SP), o grupo é responsável pelos empreendimentos Solar das Águas (também em Olímpia/SP) e Ondas Praia Resort (Porto Seguro/ BA).

 

Compartilhe