Olímpia é opção para viagens de carro no feriado da Páscoa | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia é opção para viagens de carro no feriado da Páscoa

access_time18/03/2019

Olímpia é opção para viagens de carro no feriado da Páscoa

Enjoy Olímpia Park Resort oferece lazer e entretenimento para toda família

>>> FOTOS EM ALTA DEFINIÇÃO

Para aqueles que estão pensando em aproveitar o feriado da Páscoa em família, nada melhor do que um paraíso de águas termais na cidade de Olímpia, a 429 quilômetros de São Paulo. Localizado ao lado do terceiro parque aquático mais visitado no mundo, Thermas dos Laranjais, o Enjoy Olímpia Park Resort oferece apartamentos completamente mobiliados para até sete pessoas.

Os hóspedes têm à sua disposição três piscinas, cinema, sala de jogos, academia, brinquedoteca e um restaurante comandado pelo premiado chef Jessé César. As crianças também podem se divertir na piscina infantil com playground aquático e os brinquedos secos na área externa, enquanto são acompanhados por monitores especialmente preparados para organizarem atividades recreativas como teatro, brincadeiras e festas.

O resort possui, no total, 456 apartamentos, todos com varanda, sala de estar e cozinha americana equipada com geladeira e micro-ondas. Desta forma, o conforto para toda a família está garantido.

Anexo ao resort, o Villa Mall Olímpia Park é o mais novo shopping da cidade. Com opções de lojas, gastronomia e espaço de eventos, oferece estacionamento gratuito do Thermas dos Laranjais aos visitantes.

O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia com excelência projetos de implantação, estudos e compatibilização em empreendimentos de entretenimento e lazer.

 

Serviço

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 1.030, Olímpia (SP) – ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais

456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Reservas e mais informações: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br

 

Distâncias:

São Paulo – 430 km

Campinas – 308 km

Ribeirão Preto – 124 km

São José do Rio Preto (aeroporto) – 49 km

 

Compartilhe