O Surf longe do mar: Parque aquático Thermas dos Laranjais tem pista de surfe 180° | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

O Surf longe do mar: Parque aquático Thermas dos Laranjais tem pista de surfe 180°

access_time29/11/2018

O Surf longe do mar: Parque aquático Thermas dos Laranjais tem pista de surfe 180°

 

Amantes do esporte são desafiados a ficar em pé na prancha em ondas artificiais no interior paulista

 

   

Surf Master, uma das principais atrações do parque aquático Thermas dos Laranjais

(Foto: Arquivo do Thermas dos Laranjais)

 

Olímpia, novembro de 2018 – Já pensou na possibilidade de sentir a adrenalina do surfe mesmo não sendo um profissional nas ondas e estando longe do mar? No Thermas dos Laranjais, o terceiro parque aquático mais visitado do mundo, em Olímpia, no interior paulista, os amantes do esporte podem aproveitar o Surf Master, única pista de surfe 180° do mundo. 

 

O Surf Master é voltado ao público que gosta de atrações radicais. O desafio é ficar em pé na prancha impulsionada por ondas artificiais. A pista suporta até três turistas de uma só vez e a superfície é feita de material inflável, proporcionando mais segurança aos amantes do surfe.

 

Além do Surf Master, o Thermas possui uma segunda Pista de Surf em que a velocidade da água é de 80 Km/h e o volume de água é de 200 mil litros por hora. Quem não consegue ficar em pé na prancha é impulsionado pela força da água e desce por um complexo de toboáguas que termina no Rio Lento, uma outra atração com correntezas leves e águas naturalmente quentes, com temperatura entre 23° e 26° graus.  

 

 

Pista de Surf do parque aquático Thermas dos Laranjais

(Foto: Arquivo do Thermas dos Laranjais)

 

As duas pistas de surfe estão entre as principais e mais radicais atrações do Thermas dos Laranjais, parque que recebe todos os anos mais de 2 milhões de turistas de várias regiões do Brasil. Os mais aventureiros ainda podem aproveitar a única montanha-russa aquática do Brasil, onde o visitante percorre 370 metros impulsionado pela força da água, chegando a 20 metros de altura no ponto mais alto do brinquedo, ou a Asa Delta, uma rampa de 18 metros de altura em que os turistas descem deslizando em uma boia a 60km/h até uma piscina de água quente.

 

Saiba como chegar

O Thermas dos Laranjais está localizado na Estância Turística de Olímpia, na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, e funciona nas segundas, das 9h às 20h, e de terça ao domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br

        

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

Compartilhe