Novidade em Olímpia: Celebration Resort e Hot Beach Resort abrem seus restaurantes a não-hóspedes a partir do Dia das Mães | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Novidade em Olímpia: Celebration Resort e Hot Beach Resort abrem seus restaurantes a não-hóspedes a partir do Dia das Mães

access_time08/05/2019

Novidade em Olímpia: Celebration Resort e Hot Beach Resort abrem seus restaurantes a não-hóspedes a partir do Dia das Mães

Almoço nos resorts neste domingo é uma opção de presente especial para as mamães O Dia das Mães é uma data tão especial que foi escolhida para marcar o início de uma nova fase do Celebration Resort Olímpia e do Hot Beach Resort, que integram o complexo Hot Beach Olímpia. A partir do próximo domingo, 12 de maio, os restaurantes dos dois resorts estarão abertos também a nãohóspedes. Isso significa que olimpienses e moradores das cidades da região poderão frequentar os restaurantes dos dois renomados resorts, com gastronomia de altíssima qualidade, e fazer as refeições ao lado dos turistas.

No Dia das Mães, como é o início deste novo modelo de operação, os dois restaurantes estarão abertos para almoço, mediante agendamento. Será um almoço especial, com buffet completo, com 15 opções de frios, pratos quentes, menu kids, grelhados e sobremesas. É ou não é um presentão para as mamães levá-la para almoçar no Celebration Resort Olímpia ou Hot Beach Resort? Os destaques do cardápio são: salada de rúcula com lascas de salmão e queijo de cabra ao vinagrete de romã, filé ao Wellington, cambucu ao limone, rosa de queijos, pavlova de morango e trifle de maçã do amor.

A partir do dia 13 de maio, os restaurantes do Celebration Resort Olímpia e do Hot Beach Resort estarão abertos a não-hóspedes para almoço e jantar. Basta agendar com mínimo de antecedência. Ao chegar, no horário da refeição, basta informar que vai ao restaurante. No Hot Beach Resort são dois modernos e confortáveis restaurantes, o Maresias e o Canoa Quebrada, dignos de grandes centros. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o cliente pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

No Celebration, o restaurante é o Prata da Casa, que pratica cozinha contemporânea, privilegiando também alguns pratos regionais. Com elementos de decoração que remetem à água e à cultura regional, é amplo, moderno e aconchegante e tem vista para as piscinas do resort.

Serviço Reservas para as refeições, no Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort devem ser feitas, antecipadamente, pelos:

Telefones (17) 3279-1009 e (17) 3279-1111.
Valores: R$ 70,00 para adultos, R$ 35,00 para crianças (de 7 a 12 anos). Crianças até 6 anos e 11 meses não pagam.

Compartilhe