Nova atração do canal Discovery Kids chega ao Iguatemi Rio Preto nesta quarta-feira (5) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Nova atração do canal Discovery Kids chega ao Iguatemi Rio Preto nesta quarta-feira (5)

access_time04/09/2018

Nova atração do canal Discovery Kids chega ao Iguatemi Rio Preto nesta quarta-feira (5)

D KIDS Arena traz áreas temáticas inspiradas em séries como O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM e DOKI

São José do Rio Preto/SP, 4 de setembro de 2018 – A partir desta quarta-feira, dia 5, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebe o D Kids Arena, novo evento itinerante do canal infantil Discovery Kids que coloca os visitantes em contato com o universo do canal por meio de personagens e enredos de suas séries. As atividades do circuito são inspiradas nas atrações e personagens que fazem sucesso entre o público do canal, como O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM, MINI BEAT POWER ROCKERS e DOKI.

 

A nova atração, com participação gratuita, ficará na Praça de Eventos, no Piso Térreo do  shopping, até 23 de setembro. As acrianças são acompanhadas por monitores especializados durante o percurso pelos espaços. A primeira parada é no espaço de DOKI e sua turma. As crianças serão conduzidas pelos diferentes sabores do mundo em uma viagem gastronômica em uma cozinha onde ingredientes de pratos típicos estão dispostos. Eles montarão os pratos de acordo com as receitas que Doki e seus amigos trouxeram de suas expedições pelo globo.

 

Em seguida, é hora de uma aventura espacial junto à turma de O SHOW DA LUNA! Na área temática da série, as crianças estarão em um observatório, sob um céu estrelado, para identificar os diferentes planetas do Sistema Solar. Assim, todos descobrem informações interessantes e peculiaridades sobre os corpos celestes. Em seguida, os pequenos vão à área dos MINI BEAT POWER ROCKERS para um show de arrasar em um palco especialmente montado para eles.

 

A próxima atração levará os participantes ao Caos, o navio de ZAK STORM, onde terão a missão de recuperar as ‘joias dos sete mares”. As crianças precisam localizar cada uma das joias, já que, sem elas, a espada mágica Calabrass perde seu poder e, assim, Zac ficará indefeso diante dos perigos do Triângulo das Bermudas! A última área foi desenvolvida especialmente para crianças com idades até três anos e é inspirada em NATUGATO. Nela, painéis sensoriais fazem os pequenos experimentarem um passeio por diferentes formas e texturas – as atividades foram especialmente formuladas para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro.

 

Às quintas, sextas e sábados, durante o horário do evento, também será possível tirar uma foto exclusiva com um personagem do Discovery Kids.

 

O evento é indicado para crianças de 0 a 8 anos, acompanhadas de um adulto responsável. A retirada de ingressos é feita na bilheteria, localizada próxima ao evento, de domingo a sexta, a partir das 13h30, e aos sábados, a partir das 10h. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, que abre 30 minutos antes do início do evento.

Serviço:

D KIDS ARENA

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Data: de 5 a 23 de setembro

Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 19h30*, e sábado, das 10h às 21h30* (*horário de entrada da última turma)

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 25 minutos

Evento gratuito

 

Compartilhe