Natal no Hot Beach com praia e Papai Noel | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Natal no Hot Beach com praia e Papai Noel

access_time21/11/2018

Natal no Hot Beach com praia e Papai Noel

O bom velhinho vai passar pelos resorts do complexo turístico na noite do dia 24 de dezembro para entregar presente às crianças

 

Viagem de Natal sem trânsito para um destino com todo o conforto que só os melhores resorts podem proporcionar, com ceia requintada, atrações para toda família, incluído também praia com água quentinha? Tudo isso, você encontra no complexo turístico Hot Beach, em Olímpia no interior de São Paulo. E, claro, com toda a magia da data que faz os olhos das crianças brilharem: Papai Noel já garantiu que visitará os resorts do grupo na noite de 24 de dezembro para a alegria e emoção dos pequenos. Imagine a felicidade estampada nos rostinhos!

A direção do complexo Hot Beach está preparando cuidadosamente cada detalhe da festa do Natal. A decoração dos resorts e do parque aquático, de muito bom gosto. A ceia terá todos os pratos tradicionais da data, com qualidade já padrão dos resorts do grupo e a sofisticação que a ocasião pede. A surpresa, para os pequenos, será a chegada do Papai Noel, que passará para dar “Feliz Natal” a todos. Papais e mamães que queiram que o filho receba o presente das mãos do bom velhinho basta entregá-lo previamente à direção do resort em que está hospedado. Depois é só curtir a emoção do momento.

Durante o dia, a pedida para toda a família é curtir a praia com ondas do parque aquático Hot Beach Olímpia. A ampla área de areia fofa e branquinha e centenas de coqueiros. Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. E, claro, as várias atrações e espaços do moderno parque aquático, com o detalhe de que todas as piscinas são abastecidas com água quente. O Ebaaa River, por exemplo, é uma atração suave, relaxante e muito divertida que atrai todos os perfis de visitantes. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte. E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas cabanas VIP do Santa Carolina Lounge.

No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Diz a galera que quanto mais a adrenalina, melhor. Será que você tem coragem de encarar o Irado? Torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia. São quatro opções de descida para se aventurar. Outra atração para quem curte manobras radicais é o Poty Pipe, em que o visitante, acomodado numa boia, desliza numa espécie de pista de skate em “U”. É adrenalina pura.

É escolher o resort e aguardar o Natal. O mais novo do complexo Hot Beach é o Hot Beach Resort, que entrou em operação em julho deste ano. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é um prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O prédio inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros. Para saber sobre pacotes de Natal entre em contato com a nossa Central de Reservas ligando: 17 3279-1009 ou 17 3279-1111.

 

Serviço

Mais informações no site www.hotbeach.com.br

 

Compartilhe