Nando Reis e Melim se apresentam em Rio Preto na próxima sexta-feira (16) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Nando Reis e Melim se apresentam em Rio Preto na próxima sexta-feira (16)

access_time14/08/2019

Nando Reis e Melim se apresentam em Rio Preto na próxima sexta-feira (16)
Evento será no Villa Conte e conta com ingressos com preço especial para PcD

 

Nando Reis e a banda Melim desembarcam em Rio Preto na próxima sexta-feira (16) para apresentarem seus respectivos shows no Villa Conte, a partir das 21h. Nando apresenta o show baseado em seu novo disco e volta à cidade pela segunda vez em três anos. Já o trio de Niterói – RJ vem às terras de São José pela primeira vez e irá mostrar porque tem músicas entre as mais tocadas das rádios do Brasil, trazendo o show de sua primeira turnê.

 

O espaço será divido em três setores: pista, VIP e Premium Open Bar. Um dos diferenciais nesse aspecto é a venda de ingressos para PcD (Pessoa com Deficiência) e seus acompanhantes/responsáveis, com ingressos a R$ 30.

 

A realização do evento é da Oceania Eventos, uma das maiores agência do ramo no estado de São Paulo, e produção local da Kess Produções.

Nando Reis   

Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou no mês junho, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando.          


Na banda, Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) assume a bateria juntamente com os outros infernais: Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos.        

 

Para conectar a relação entre os dois compositores, A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.       

 

Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Melim

Formada pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, junto com a caçula Gabriela, o trio lançou seu primeiro álbum autoral em 2018, emplacando diversos hits por todo o Brasil. No repertório do show estarão os sucessos como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no YouTube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo e “Dois Corações”, mais recente single de trabalho, além de apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda. 

 

O grupo ficou nacionalmente conhecido depois de participar do "SuperStar", em 2016, mas os irmãos iniciaram carreira musical separadamente. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

 

Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”).

 

Serviço:

Nando Reis e Melim em Rio Preto 
Local: Villa Conte (
Rod. Washington Luiz, Km 430).        
Horário: A partir das 21h.   
Ingressos: A partir de R$ 30.           
Informações: (17) 98808-7101.

 

Melim – Meu Abrigo: https://www.youtube.com/watch?v=gUpGTRR4Tt4

 

Nando Reis – All Star: https://www.youtube.com/watch?v=QM_7plIfe2I

 

Compartilhe