Na semana do feriado Barretos recebe Land Rover Brasil 2017 no Parque do Peão   | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Na semana do feriado Barretos recebe Land Rover Brasil 2017 no Parque do Peão  

access_time01/09/2017

Na semana do feriado Barretos recebe Land Rover Brasil 2017 no Parque do Peão

 

O Land Clube Brasil, que reúne proprietários de veículo Land Rover, realiza de 7 a 10 de setembro/17, em Barretos, o seu 9º Encontro nacional, no Parque do Peão, com o apoio da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

No dia 7 acontece a abertura, com a chegada dos participantes, abertura dos estandes e solenidade oficial, às 17h, além de jantar na Queima do Alho. No dia 8, sexta-feira, a programação dura o dia todo, com workshop, pista de off-road, circuito arena, parque tour, feira comercial e gastronômica. A noite tem show com o grupo Pearl Jam Cover, marcado para 20h.

No dia 9, sábado, o destaque da programação é a reunião, às 13h, no estacionamento do Parque do Peão, com cerca de mil veículos Land Rover, meta para tentar entrar para o Guinnes Book, o livro de recordes. A noite tem show com U2 Limeira. No domingo, dia 10, acontece o encerramento, previsto para meio dia.

 

 

Compartilhe