Museu de Cera e Bar de Gelo chegam a Olímpia-SP em 2020 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Museu de Cera e Bar de Gelo chegam a Olímpia-SP em 2020

access_time08/08/2019

Museu de Cera e Bar de Gelo chegam a Olímpia-SP em 2020

Novas atrações para o destino turístico do interior paulista foram anunciadas nesta quinta-feira, 8, durante inauguração do Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros Olímpia, principal atração da cidade para 2019, abriu as portas para os visitantes nesta quinta-feira, 8. Durante a cerimônia de inauguração, que reuniu autoridades, empresários e representantes de instituições ligadas ao turismo e imprensa, foram anunciadas as duas próximas atrações para a cidade: o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

As obras começam em setembro e deverão durar dez meses. A entrega está programada para o segundo semestre de 2020. Tanto o museu quanto o bar serão construídos em uma área de 6 mil metros quadrados, na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina. Os dois novos equipamentos turísticos devem gerar cerca de 100 empregos diretos.

Tanto o Vale dos Dinossauros quanto as duas atrações divulgadas nesta quinta-feira são fruto de uma parceria entre empresários de Olímpia com o Dreams Entertainment Group, grupo com forte presença em Gramado e Canela, mas também em outras partes do Brasil e até no exterior, e detentor de marcas como Harley Moto Show e SuperCarros.

“Considero Olímpia, hoje, o melhor destino turístico do Brasil. A cidade oferece um ambiente favorável aos novos investimentos”, disse, durante a inauguração do Vale dos Dinossauros, o empresário Rafael Almeida. “Isso é reflexo de um esforço conjunto entre iniciativa privada e o poder público. Trabalhamos pelo destino. Assim todos ganham”, completaram os outros dois sócios do empreendimento, Ronald Remondy Jr. e Carlos Eduardo Savian.

Vale dos Dinossauros
Instalado numa área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos. Destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra. Importadas dos EUA e da Ásia, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

O parque funcionará todos os dias, das 9h às 21h. O valor do ingresso será R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. E crianças de 0 a 3 anos entram de graça.

Além dos dinossauros, a estrutura do parque contempla cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão, estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista semelhante a uma pista de kart para as crianças andarem de “Dino Motos”.

O Vale dos Dinossauros de Olímpia é o primeiro da região Sudeste e o terceiro do Brasil. Os outros dois ficam em Canela e Foz do Iguaçu. A expectativa para o parque no interior paulista é atrair 40 mil turistas por mês. A cidade recebe por ano cerca de 2,5 milhões de visitantes.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia.
Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702.
Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 21h.
Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia.
Informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia

 

Compartilhe