Morador de Olímpia tem desconto de 50% no parque aquático Hot Beach | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Morador de Olímpia tem desconto de 50% no parque aquático Hot Beach

access_time12/12/2019

Morador de Olímpia tem desconto de 50% no parque aquático Hot Beach
Promoção vai até fevereiro de 2020, para olimpiense curtir como turista
A alta temporada está começando e os turistas já movimentam Olímpia. A boa notícia é que há facilidade para o olimpiense se divertir no parque aquático Hot Beach. Quem é morador da cidade tem 50% de desconto no ingresso adquirido na bilheteria do parque aquático. Para isso, basta apresentar o cartão cidadão Olimpiense ou comprovante de residência e documento de identidade original com foto. A promoção do Hot Beach, que não é cumulativa, é válida até o final de fevereiro de 2020, exceto feriados e Carnaval.
É a oportunidade para quem já está em férias aproveitar o parque aquático Hot Beach durante a semana, como qualquer turista, ou aos sábados e domingos. O Hot Beach, que tem pouco mais de dois anos, já ultrapassou 1 milhão de visitantes e está na lista dos 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina. Tem controle computadorizado da qualidade da água das piscinas, o que garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático. Além disso, utiliza sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados. Outra inovação, que facilita a vida do visitante, é a “pulseira inteligente”, tecnologia que possibilita o pagamento de consumo por aproximação, dispensando o uso de dinheiro.

Compartilhe