Montagem de estrutura do Bloco Pirraça segue em ritmo acelerado em São José do Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Montagem de estrutura do Bloco Pirraça segue em ritmo acelerado em São José do Rio Preto

access_time05/04/2018

Montagem de estrutura do Bloco Pirraça segue em ritmo acelerado em São José do Rio Preto

Evento, marcado para 8 de abril, terá área total de 16 mil metros quadrados

A montagem da estrutura para a Festa do Bloco Pirraça, que acontece em São José do Rio Preto no dia 8 de abril, segue em ritmo avançado. O evento terá área total de 16 mil m², sendo 9 mil m² destinados ao Espaço Pirraça – local onde os trios vão circular -, 5 mil m² ao camarote Premium e 2 mil m² para o camarote Exclusive.

 

O Exclusive, camarote mais disputado do evento, será dividido em dois espaços: um lounge de 500 m2 com carpete, rampa de acesso e uma entrada para o Espaço Pirraça, além de ser open bar e open food.

 

De acordo com a Audio Mix, empresa responsável pela organização do evento, a estrutura da Festa do Bloco Pirraça vai contemplar 350 toneladas de equipamentos, sendo cem toneladas somente de som e iluminação. Estão envolvidos na montagem mil profissionais diretos e indiretos.

 

O público poderá escolher entre três ambientes, todos open bar e com diferentes abadás: Espaço Pirraça; Camarote Premium e Exclusive. Todas as áreas possuem acesso ao Espaço Pirraça, o circuito de percurso dos trios elétricos.

 

O Espaço Pirraça será open bar de água, refrigerante e cerveja Brahma, com banheiros exclusivos e praça de alimentação; já no Camarote Premium, será servido água, refrigerante, cerveja Brahma e vodka, também com praça de alimentação e banheiros exclusivos.

 

Já o Exclusive será uma área reservada, com decoração especial e sistema all inclusive, onde serão servidas bebidas como whisky 12 anos, vodka premium, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de coco. O espaço ainda será open food.

 

As vendas dos convites estão sendo realizadas no estande do Riopreto Shopping e pela internet no site da TicMix - www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível parcelar o pagamento em até três vezes. Isso também vale para a venda pelo site.

 

Serviço

Festa do Bloco Pirraça – São José do Rio Preto

Data: 8 de abril de 2018

Abertura dos portões: 15 horas

Uso do abadá obrigatório

 

Compartilhe