Modelo Paulo Zulu é o protagonista de campanha do Açúcar Guarani | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Modelo Paulo Zulu é o protagonista de campanha do Açúcar Guarani

access_time04/05/2017

Modelo Paulo Zulu é o protagonista de campanha do Açúcar Guarani

 

O modelo e apresentador Paulo Zulu, que se tornou ícone do estilo de vida saudável, será o protagonista da nova campanha do Açúcar Guarani, pertencente ao Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Na noite de quinta (4 de maio), o modelo marca presença no estande da marca na APAS Show 2017, maior evento supermercadista do mundo, para lançar a campanha #borasemexer e mostrar ao público que “proibido é ficar parado”, mote do comercial de TV, que terá sua primeira onda de exibição em TV aberta e a cabo na próxima quinzena (meados de maio). 

 

Bem-humorado, o filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano passado, dizendo que o público conhece o Zulu modelo, ator, esportista, “até como veio ao mundo”, mas ainda não conhece o seu lado “confeiteiro”. O modelo aparecerá preparando e consumindo doces, antes de sair para praticar esportes. Também faz parte da estratégia da companhia um “reality show” via web em que Zulu, um nutricionista e um preparador físico vão analisar os hábitos de quatro consumidoras e ajudá-las a adotar um estilo de vida mais saudável, com exercícios, mas sem abrir mão do prazer de comer. A empresa está investindo R$ 6 milhões em marketing neste ano e quer aumentar sua fatia de mercado em 30%. Atualmente a marca Guarani tem 10% do mercado de varejo. 

 

Sobre Tereos

 

De origem francesa, Tereos foi o primeiro grupo estrangeiro do setor sucroenergético a investir no Brasil. É o terceiro maior produtor de açúcar no mundo (e no Brasil) e um dos maiores fabricantes globais de etanol. No estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Em dezembro de 2016, o Grupo Tereos assumiu 100% do controle da Guarani S/A, que passou a se chamar Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Ainda sob o guarda-chuva da companhia está a Tereos Amido & Adoçantes Brasil, que diversifica o portfólio com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. O Grupo Tereos coordena 49 unidades, em 16 países, com produtos distribuídos em mais de 100 países com receitas de 4,2 bilhões de euros anuais.

Compartilhe